Neil Gaiman revela por que os fãs de The Sandman devem desativar a reprodução automática

Há mais nos créditos finais dos episódios de Sandman do que aparenta.

Tom Sturridge em The Sandman sentado em uma cadeira olhando para a câmera
Netflix

O Homem-Areia chega na Netflix amanhã, trazendo o personagem homônimo de Neil Gaiman para a telinha. A série é baseada na série de quadrinhos de Gaiman, lançada originalmente como parte do DC Comics .

A tão esperada adaptação será lançada no streamer com dez episódios, todos disponíveis ao mesmo tempo. Mas, por mais tentador que seja pular para o próximo episódio assim que os créditos do anterior rolarem, você pode querer segurar seus cavalos.

Durante um bate-papo exclusivo com arda-audio.pt , Gaiman aconselhou os espectadores a desligar o recurso de reprodução automática da Netflix e prestar atenção à arte nos créditos. 'Vá em suas configurações e desative 'autoplay próximo episódio'. A configuração padrão está esperando por você lá', disse ele, antes de perceber que poderia ter dado algo que não deveria.

'Não faça isso! Quem diria isso? Que coisa tola de se dizer! Eu não diria isso', acrescentou.

O escritor e produtor Allan Heinberg o ajudou, dizendo: 'Você pode fazer uma maratona de tudo e depois voltar para a Netflix no seu laptop ou qualquer outra coisa e, na segunda vez que assistir, desligue a reprodução automática. Que tal isso?'

Os créditos finais contarão com arte de O Homem-Areia o artista de capa de Dave McKean, a quem Gaiman persuadiu a sair da aposentadoria para o trabalho. Mas por que eles são tão importantes?

capitão maravilha jantar pós créditos
Neil Gaiman no set de Sandman

Ele explicou: ' Eu acho que o legal é que você tem esses lindos créditos finais de Dave McKean, que refletem e se parecem com a história, que refletem os esquemas de cores da história. Você encontrará pequenos pontos da trama escondidos para você nos créditos finais de Dave McKean, que são incríveis.'

Bela arte e ovos de Páscoa? Vamos manter os olhos abertos quando os créditos rolarem.

Reportagem adicional de David Craig.

The Sandman chega à Netflix na sexta-feira, 5 de agosto. Confira nossos guias de melhor série da netflix e a melhores filmes da netflix . Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .

Inscreva-se na Netflix a partir de £ 6,99 por mês . A Netflix também está disponível em Vidro do céu e Fluxo de mídia virgem .

A última edição da revista Radio Times está à venda agora - Inscreva-se agora uma e obtenha as próximas 12 edições por apenas £1. Para mais das maiores estrelas da TV, ouça t o Podcast Radio Times com Jane Ga rvey