Minions: A Ascensão de Gru

• DENTRO
Distribuído por IMDB

Uma classificação de estrelas de 3 de 5. Por Emma Simmonds

O quinto filme do Meu Malvado Favorito franquia é uma sequência de 2015 Lacaios e uma história de origem para o supervilão Gru. Dirigido pelo regular da série Kyle Balda e se desenrolando em 1976, ele encontra Gru de 12 anos (dublado por Steve Carell) tentando impressionar o bandido Vicious 6. Eles são liderados por Belle Bottom de Taraji P Henson, com Jean- Claude Van Damme, Dolph Lundgren e Lucy Lawless como seus associados. Mais tarde, Gru se apaixona pelo ex-chefe da gangue, Wild Knuckles (Alan Arkin), enquanto os Minions passam por um treinamento de kung fu, cortesia do Master Chow de Michelle Yeoh. Com Julie Andrews também aparecendo como a mãe de Gru, é um baita elenco de voz. O filme aproveita ao máximo seu cenário dos anos 70, lançando vibrações de blaxploitation, anarquia flanqueada por Ramones e uma agradável capa dos Rolling Stones dos pequenos amarelos. Embora a história pareça muito familiar, o filme é vitorioso para seu público-alvo e faz um trabalho decente ao provar que ainda há vida nessa franquia.

lançamentos jogos nintendo switch 2021

Cor

Notícias e recursos sobre Minions: The Rise of Gru

•   Minions in Minions: A Ascensão de Gru

O que é a tendência Gentleminions TikTok e por que os cinemas a estão banindo?

Minions: The Rise of Gru gerou uma nova tendência de mídia social.
  •   Lacaios

Como assistir Minions: The Rise Of Gru – está transmitindo?

Tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da mais recente entrada da franquia Meu Malvado Favorito.