Conheça os juízes e apresentadores do Great British Bake Off

Finalmente, teremos uma fatia de bondade quando The Great British Bake Off retornar ao Canal 4 - e o programa de TV mais reconfortante de todos os tempos não poderia estar chegando em melhor hora.

GBBO conseguiu terminar as filmagens, apesar da pandemia de coronavírus, estabelecendo uma biosfera independente por seis semanas, garantindo que o programa pareça o mais normal possível - não se preocupe, não haverá falta de fundos encharcados, assados ​​queimados e assados ​​descongelados Alaskas.

Agora também conhecemos as identidades de nossos concorrentes do Great British Bake Off 2020 que estarão lutando pela Star Baker.

Mas e quanto aos nossos apresentadores e juízes? Há uma nova edição este ano de Matt Lucas, que substituiu Sandi Toksvig no programa.

Leia tudo o que você precisa saber sobre os juízes e apresentadores do Great British Bake Off.

como adicionar disney plus na smart tv

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

primeiro filme planeta dos macacos

Juízes do Great British Bake Off

Paul Hollywood

Canal 4

O estadista mais velho do Bake Off, Paul é o único membro da equipe que está com o programa desde o início, originalmente julgando ao lado de Mary Berry até a mudança para o Canal 4 em 2017.

Paul também apresenta a versão americana do programa, The American Baking Competition, e serviu como padeiro-chefe em vários hotéis no Reino Unido e no exterior, depois de iniciar sua carreira na padaria de seu pai quando ainda era adolescente.

Embora tenha sido Bake Off que realmente tornou Paul um nome familiar, ele havia feito algumas outras aparições na TV em programas incluindo The Heaven and Earth Show e This Morning, enquanto desde que fez seu nome como juiz, ele apareceu em uma série de programas, incluindo seu próprio show Paul Hollywood's Pies and Puds.

chromecast disney plus

Paul é conhecido por seus comentários muitas vezes ásperos e por definir tarefas desafiadoras no desafio de assinatura, enquanto seus cobiçados apertos de mão de Hollywood reservados para os melhores bolos se tornaram uma característica popular do show.

Prue Leith

Canal 4

Prue, nascida na África do Sul, tornou-se uma presença constante no Bake Off desde sua estreia como substituta de Mary Berry em 2017, após a mudança do programa para o Canal 4.

Bake Off não foi a primeira experiência de Prue como jurada em um programa gastronômico de alto nível, tendo atuado como jurada no programa Great British Menu da BBC Two por onze anos antes de sua proa Bake Off, e também aparecendo no programa My Kitchen Rules do Channel 4 .

Ela também escreveu extensivamente sobre comida, trabalhando como colunista de uma série de jornais, incluindo The Guardian e The Daily Mirror, bem como escrevendo doze livros de culinária - e também ramificando-se para a escrita de romances.

Com exceção de um pequeno erro quando ela acidentalmente deixou escapar a identidade do vencedor de 2017 no Twitter antes que a final fosse ao ar, Prue provou ser uma substituta mais do que competente para Mary - e agora faz parte da realeza do Bake Off.

elenco do jogo da rainha

Apresentadores do The Great British Bake Off

Noel fielding

Canal 4

Noel provou ser um apresentador de Bake Off muito popular desde a primeira vez que assumiu o papel após a mudança para o Canal 4, formando um improvável, mas brilhante ato duplo com Sandi Toksvig.

Com Sandi tendo deixado o show para buscar outras oportunidades, alguns fãs podem ter ficado preocupados que Noel pularia do barco também - mas a boa notícia é que o comediante e todas as suas roupas exuberantes não estão indo a lugar nenhum!

Antes de Bake Off, Noel era conhecido por aparecer em programas um pouco mais excêntricos, primeiro ganhando destaque como um dos criadores e estrelas (ao lado de Julian Barratt) do aclamado programa de comédia cult The Mighty Boosh nos anos 2000, antes de ganhar mais fama como um capitão de equipe em Never Mind the Buzzcocks, enquanto ele também teve um papel recorrente no IT Crowd.

Noel pode saber pouco sobre panificação, mas ele é uma grande presença na tenda, muitas vezes contando piadas e desenvolvendo relacionamentos divertidos com os padeiros amadores - enquanto suas introduções incomuns ao programa são muitas vezes um deleite.

Matt Lucas

Canal 4

Todos os tipos de nomes foram associados ao papel de apresentador vago quando Sandi Toksvig anunciou que estava se afastando do show, mas no final foi o comediante popular Matt Lucas quem assumiu o papel.

Claro, Matt pode ser novo no Bake Off, mas ele não é estranho para a maioria dos fãs da televisão britânica, tendo sido mais notavelmente a metade da dupla do Little Britain ao lado de David Walliams e aparecendo em uma série de programas populares desde então.

O comediante teve sua primeira descoberta interpretando o goleiro George Dawes no programa de painel de Vic e Bob Shooting Stars, e papéis notáveis ​​em sua carreira incluíram interpretar Nardole ao lado do décimo segundo Doctor de Peter Capaldi em Doctor Who, uma série de aparições em filmes e uma passagem de enorme sucesso como Thénardier em Os miseráveis ​​no West End.

Ao entrar no Bake Off, Matt disse: Estou muito feliz por entrar no programa mais delicioso da televisão. Mal posso esperar para partir o pão com Noel, Prue e Paul e conhecer os padeiros brilhantes. E tendo em mente o meu amor por bolo, já encomendei algumas calças muito maiores antecipadamente. Vejo você na tenda!

Dado o excelente histórico de Bake Off de substituir os amados juízes e anfitriões que partem, mal podemos esperar para ver como Matt se adapta à famosa tenda!

monica geller mike hannigan
O Great British Bake Off retorna ao Canal 4 na terça-feira, 22 de setembro, às 20h. Se você está procurando mais para assistir, dê uma olhada em nosso guia de TV .