Conheça o elenco do drama da Sky, Filho Pródigo

Aqui está o conceito por trás do novo drama policial Filho Pródigo: nosso protagonista (interpretado por Tom Payne) traça o perfil de assassinos em série para viver, enquanto seu pai (interpretado por Michael Sheen) é um atual assassino em série que está preso desde os anos 1990.

O drama, que já foi ao ar nos Estados Unidos pela Fox, agora chega ao Reino Unido pela Sky - e há muito o que esperar, já que tem 20 episódios e já foi encomendado para uma segunda temporada.

Aqui estão o elenco e os personagens que você verá na tela:

empregada doméstica 2 temporada

Michael Sheen interpreta o Dr. Martin Whitly

Quem é o Dr. Martin Whitly? Um cirurgião torácico talentoso e pai de dois filhos que costumava ser um pilar da comunidade. Isso foi até que ele foi revelado ser um assassino em série sádico, apelidado de O Cirurgião. Agora ele está seguro atrás das grades, mas ainda está desesperado por um relacionamento com seu filho pródigo Malcolm.

Em que mais Michael Sheen esteve? Tendo ganhado destaque como ator de palco (recebendo várias indicações para Olivier), Michael Sheen passou muito mais nas últimas duas décadas na tela. Seus recentes papéis de alto perfil incluem Aziraphale em Good Omens, Chris Tarrant em Quiz, Michael em Staged e Roland Blum em The Good Fight; outros créditos notáveis ​​incluem Frost / Nixon (como David Frost), Masters of Sex (como Dr William Masters), The Queen (como Tony Blair), Midnight in Paris (como Paul), Twilight (como Aro) e 30 Rock (como Wesley).

Tom Payne interpreta Malcolm Bright

Quem é Malcolm Bright? Quando conhecemos Malcolm Bright, ele é um psicólogo criminal que trabalha como criador de perfis de assassinos em série para o FBI - mas quando ele é demitido desse emprego, seu antigo mentor Gil o recruta para o NYPD. Embora ele tenha dado a si mesmo um novo sobrenome, Malcolm é na verdade o filho do assassino em série Dr. Whitly. Desde que a verdadeira identidade de seu pai foi revelada quando ele era apenas uma criança, ele sofreu de pesadelos extremos, tremores, terrores noturnos, insônia e trauma psicológico; é um relacionamento que ainda lhe causa dor.

Em que mais Tom Payne esteve? Em The Walking Dead, ele exibiu uma grande barba para estrelar como Paul ‘Jesus’ Rovia, um papel que desempenhou por três anos. O ator, que na verdade é inglês, começou como Spencer em Skins e Brett Aspinall em Waterloo Road; desde então, ele está em Wuthering Heights (como Linton), My Funny Valentine, Luck e The Physician.

Lou Diamond Phillips interpreta Gil Arroyo

Quem é Gil Arroyo? O mentor de longa data de Malcolm, que trabalha para o NYPD. No final do episódio um, descobrimos como eles se conheceram.

Em que mais Lou Diamond Phillips esteve? O prolífico ator tem quase 150 créditos no cinema em seu nome e fez sua carreira principalmente no cinema. Entre eles estão La Bamba, Courage Under Fire, Young Guns, The Big Hit e Stand and Deliver - que lhe valeu uma indicação ao Globo de Ouro. No palco, ele foi indicado ao Tony por The King and I, de 1996; recentemente, você pode tê-lo visto em Blue Bloods (como Louis Delgado), The Lion Guard (como Surak) ou Goliath (como Oscar Suarez). Ele teve um papel convidado no Brooklyn Nine-Nine como Jeff Romero.

Aurora Perrineau interpreta Dani Powell

Quem é Dani Powell? Detetive do NYPD.

Em que mais Aurora Perrineau esteve? Um de seus papéis de maior destaque até o momento é como Tanya em When They See Us; ela também estrelou como Shana Elmsford em Jem and the Holograms.

Keiko Agena interpreta a Dra. Edrisa Tanaka

Quem é a Dra. Edrisa Tanaka? O médico legista. Ela é muito impressionado com Malcolm Bright.

Em que mais Keiko Agena esteve? Os fãs de Gilmore Girls reconhecerão imediatamente Keiko Agena como a melhor amiga de Rory, Lane - um papel que ela repetiu no revival do Netflix Gilmore Girls 2016. Outros papéis recentes incluem Pam Bradley em 13 Razões Por que, Aiko Hakari em O Primeiro, Nancy em Dirty John e Viola Goto em Better Call Saul.

Frank Harts interpreta JT Tarmel

Quem é JT Tarmel? Detetive do NYPD.

Em que mais Frank Harts esteve? Os créditos na tela incluem The Leftovers (como Dennis Luckey), Billions (como Dale Christo) e The Path (como Agente Fredericks). Ele também apareceu em Master of None, interpretando o personagem Eddie.

Bellamy Young interpreta Jessica Whitly

Quem é Jessica Whitly? A mãe rica, manipuladora, alcoólatra e empurradora de pílulas de Malcolm.

Em que mais Bellamy Young esteve? Bellamy Young é talvez mais famoso por interpretar Melody ‘Mellie’ Grant na série de TV Scandal. Ela também interpretou Beth Clemmons em Criminal Minds, Dr Miller em Scrubs e Ellen Darling em Dirty Sexy Money.

Halston Sage interpreta Ainsley Whitly

Quem é Ainsley Whitly? A irmã de Malcolm, que parece ter saído relativamente ilesa emocionalmente de sua infância bizarra. Ela é uma irmã amorosa, uma filha exasperada e uma repórter de TV ambiciosa.

Em que mais Halston Sage esteve? Na tela grande, ela interpretou Dazzler em X-Men: Dark Phoenix, Erin em The Last Summer, Kendall em Scouts Guide to the Zombie Apocalypse e Lacey em Paper Towns. Na telinha, seus créditos incluem The Orville, Crisis e How To Rock.

Prodigal Son começa na Sky e NOW TV em 28 de julho de 2020. Pronto para assistir? Veja as melhores ofertas da Sky TV deste mês e nosso guia completo da NOW TV. Confira o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV.