Conheça o elenco da série The Missing 2

Keeley Hawes e David Morrissey lideram o elenco do thriller de abdução da BBC1, mas não há retorno para a estrela da primeira série, James Nesbitt. Saiba mais sobre os personagens e atores da segunda temporada

O mistério do que aconteceu com Alice Webster está ficando mais intrigante a cada minuto. O detetive francês Julien Baptiste de Tcheky Karyo é o único personagem a retornar da primeira temporada, com os atores Keeley Hawes e David Morrissey continuando de onde James Nesbitt e Frances O’Connor pararam. Para saber mais sobre todo o elenco e personagens-chave da série 2 The Missing, confira a biografia abaixo.

• Recapitulação do episódio 1 de The Missing: o que realmente aconteceu com Alice Webster?
  • Recapitulação do episódio 2 de The Missing: o que o Brigadier Stone está fazendo?
  • Recapitulação do episódio 3 de The Missing: o que significam as fotos da montanha-russa de Gemma?
  • Recapitulação do episódio 4 de The Missing: há uma terceira garota desaparecida?

Alice Webster - interpretada por Abigail Hardingham

Em 2003, a estudante Alice Webster foi raptada de uma escola inglesa perto de uma base militar em Eckhausen, Alemanha. 11 anos depois, ela tropeça na mesma cidade, aparentemente tendo escapado de seus captores. O que aconteceu com ela? E ela sabe algo sobre outra garota desaparecida há muito tempo?

O currículo de TV de Abigail Hardingham inclui aparições em Silent Witness e Hollyoaks Later, mas este é o maior papel da atriz em Londres até o momento. Ela também ganhou o prêmio British Independent Film de Melhor Revelação por seu papel em filme de terror indie Nina Forever .

A jovem Alice Webster é interpretada pela atriz de Bromley, Madi Linnard.