Conheça o elenco de The Defenders da Marvel

qual a ordem de velozes e furiosos

Os super-heróis da Marvel no nível de rua da Netflix estão se unindo para fazer sua própria vingança na série The Defenders.

O show reunirá os combatentes do crime que moram em Nova York Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) e Iron Fist (Finn Jones) para um confronto final contra Alexandra de Sigourney Weaver e o império criminoso The Hand .

Junto com os jogadores principais, um punhado de membros coadjuvantes da série original está programado para aparecer durante os oito episódios do programa, junto com alguns novos rostos.

Descubra tudo o que você precisa saber sobre o elenco abaixo.

* Spoilers para Jessica Jones temporada 1, Luke Cage temporada 1, Daredevil temporadas 1 e 2 e Iron Fist temporada 1 a seguir *

Jessica Jones - Krysten Ritter

Com quem ela joga? Jones é um ex-super-herói com deficiência de estresse pós-traumático. Na primeira temporada de seu show solo, ela se tornou uma investigadora particular, pulou na cama com seu colega Defensor Luke Cage e derrubou o vilão particularmente assustador Kilgrave (interpretado por David Tennant), que usou o controle da mente para fazer as vítimas fazerem as suas licitação.

Onde eu a vi antes? Antes de se tornar a detetive particular hardboiled, Ritter teve papéis recorrentes em Breaking Bad e na igualmente brilhante (acredite em mim) Veronica Mars.

Luke Cage - Mike Colter

Com quem ele joga? Cage, morador do Harlem, tem força sobre-humana e pele inquebrável, mas seu coração está longe de ser impenetrável. Depois de um caso tórrido com Jessica Jones, o ex-presidiário mudou-se para Misty Knight, uma detetive do NYPD, antes de finalmente confessar seus sentimentos por Claire Temple de Rosario Dawson. No final da primeira temporada, ele estava sendo levado de volta para a prisão de Seagate, mas Claire prometeu que o ajudaria - ela conhece um bom advogado. Alerta de spoiler: é o Demolidor.

Onde eu o vi antes? Colter é mais conhecido por seus papéis no drama de boxe Million Dollar Baby de Clint Eastwood e Zero Dark Thirty de Kathryn Bigelow.

Matt Murdock (Demolidor) - Charlie Cox

samsung galaxy note20 ultra avaliações

Com quem ele joga? Advogado cego que combate o crime, o Demolidor é o mais canonicamente avançado dos super-heróis da Netflix, com duas temporadas completas em seu currículo. Durante o show, ele se deparou com a organização criminosa The Hand, que, no final da 2ª temporada, havia recuperado o corpo de sua namorada Elektra, recentemente assassinada.

Onde eu o vi antes? Os espectadores mais atentos podem ter captado seu pequeno papel em The Theory of Everything ao lado de Eddie Redmayne e Felicity Jones, mas sua passagem como Owen Sleater em Boardwalk Empire soará mais sinos.

Danny Rand (punho de ferro) - Finn Jones

Com quem ele joga? Rand é um bebê órfão de um fundo fiduciário. Quando seus pais morreram em um acidente de avião, ele foi levado por monges que o transformaram em um mestre lutador do kung-fu com uma linha direta com o poder místico do Punho de Ferro, tornando-o capaz de abrir buracos nas paredes. Ele também teve alguns desentendimentos com a Mão, que aparentemente quer dominar o mundo.

Onde eu o vi antes? Provavelmente em Game of Thrones. Ele jogou Loras Tyrell.

Alexandra - Sigourney Weaver

Com quem ela joga? O grande mal - um poder antigo vinculado à Mão.

Onde eu a vi antes? Weaver é uma lenda da ficção científica, com papéis principais no criador de tendências em 3D Avatar e na série Alien de Ridley Scott.

Claire Temple - Rosario Dawson

Com quem ela joga? Na ausência de uma figura semelhante a Nick Fury de Samuel L Jackson da série Vingadores, a heroica enfermeira de Rosario Dawson é o elo entre os Defensores.

Onde eu a vi antes? Dawson teve papéis importantes em Seven Pounds, no drama de quadrinhos noir Sin City e na subestimada comédia Top Five de Chris Rock.

Elektra Natchios - Elodie Yung

space jam 2 personagens

Com quem ela joga? A namorada misteriosa do Demolidor, que foi assassinada no final da 2ª temporada do Demolidor, apenas para ser reencarnada pela Mão como uma espécie de fantoche maligno.

Onde eu a vi antes? O veículo de Gerard Butler, Gods of Egypt, ou talvez a versão de David Fincher sobre The Girl With the Dragon Tattoo de Stieg Larson.

Foggy Nelson - Elden Henson

Com quem ele joga? O melhor amigo e parceiro de negócios do Demolidor.

Onde eu o vi antes? Henson interpretou Pollux nas duas últimas parcelas dos filmes Jogos Vorazes.

Misty Knight - Simone Missick

Com quem ela joga? Um policial obstinado e determinado do Harlem.

conto da aia 5 temporada

Onde eu a vi antes? Junto com Luke Cage, Missick apareceu em programas como Ray Donovan, Scandal e Wayward Pines.

Colleen Wing - Jessica Henwick

Com quem ela joga? Um antigo aliado de Punho de Ferro, que foi revelado como um soldado leal da Mão.

Onde eu a vi antes? Ela teve papéis principais em duas outras franquias lendárias e extensas: Star Wars: The Force Awakens e Game of Thrones.

assistir westworld online

Stick - Scott Glenn

Com quem ele joga? O mentor do Demolidor - um mestre cego e misterioso das artes marciais.

Onde eu o vi antes? Glenn tem uma história ilustre na tela por trás dele, incluindo papéis em The Bourne Ultimatum, Silence of the Lambs e Training Day.

The Defenders, da Marvel, será lançado na Netflix na sexta-feira, 18 de agosto