Matt Smith quer 'subverter' expectativas em House of the Dragon

A ex-estrela de Doctor Who supostamente 'desaparece' em seu papel como Daemon Targaryen na série.

Matt Smith em A Casa do Dragão
Sky/HBO

A empolgação continua aumentando para a prequela de Game of Thrones casa do dragão , que conta uma história ambientada duzentos anos antes do show original e é estrelado por Paddy Considine, Emma D'Arcy, Olivia Cooke e Matt Smith.

Antigo Doutor quem A estrela Smith interpreta o príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys de Considine e o herdeiro presuntivo do Trono de Ferro.

Agora, em um novo recurso do programa, O repórter de Hollywood observa que a escalação de Smith para o papel foi recebida com resistência de alguns fãs, mas afirma que ele 'desaparece' no personagem quando na tela.

Enquanto isso, Smith disse em uma entrevista à publicação: 'Na página, Daemon poderia realmente ser uma coisa. Eu sempre estava interessado em tentar subvertê-lo um pouco em outra coisa. Acho que há uma natureza estranha e sensível para Daemon. e uma lealdade genuína a ele e qualidades humanísticas que você pode descascar e ver.'

No recurso do THR no programa, eles também observam que os produtores do programa sentiram que Smith tinha 'uma estranha qualidade andrógina' que o tornou 'perfeito' para o papel, observando que ele 'desaparece' no personagem.

Ryan Condal, co-showrunner da série, disse recentemente Den ou Geek revista que 'Matt é realmente a única pessoa de quem falamos' para o papel e que ele 'amou absolutamente o trabalho [de Smith] em A coroa como o príncipe Philip, que ironicamente é um personagem semelhante'.

Condal explicou: 'Ele é o segundo violino, nesse caso para a rainha da Inglaterra, sua própria esposa, e está um pouco à deriva. [Daemon] é similarmente um príncipe desonesto tentando encontrar seu pé e lugar no mundo. ”

House of the Dragon será lançado na segunda-feira, 22 de agosto, na Sky Atlantic e no serviço de streaming NOW – inscreva-se na Sky TV aqui . Confira mais de nossos Fantasia cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo hoje à noite.