Lesley Manville quer o cancelamento do cancelamento do Harlots para a 4ª temporada

Harlots, o espirituoso drama de época sobre bordéis do século 18, encontrou uma nova casa de transmissão no Reino Unido, depois que a BBC Two começou a dramatizar.

O programa estreou pela primeira vez na ITV Encore e Hulu há três anos, e foi um sucesso entre os telespectadores. O drama foi cancelado depois de três temporadas - mas a estrela da série Lesley Manville (mãe, The Crown) disse que espera que a nova audiência da BBC possa resultar na renovação do programa.

Em uma entrevista com RadioTimes.com e outra imprensa, Manville foi questionada se ela estaria interessada em uma quarta temporada, caso a demanda pelo programa aumentasse após sua transmissão na BBC.

Sim !, ela disse, eu não tinha pensado nisso, não tinha pensado nisso de forma alguma. Terminamos a terceira temporada e acho que todos pensamos que era isso. Você sabe, pode haver [uma renovação da série]! Vamos começar a escrever as cartas agora.

Eu sempre estaria interessado - obviamente eu estaria interessado, eu não tive nada além de um tempo prazeroso fazendo todas as três séries, e foi um daqueles trabalhos maravilhosos, então eu definitivamente [daria] muita consideração, mas é certamente não é algo que se tenha falado. Talvez você possa iniciar uma campanha.

Maville, que interpreta a dona do bordel Lydia Quigley, acrescentou que acredita que o show foi escondido no ITV Encore Hulu.

Eu não poderia estar mais feliz por ele ter vindo para a BBC, e você está absolutamente certo, ele foi escondido [para os telespectadores do Reino Unido], disse ela.

A série também é estrelada por Samantha Morton como Margaret Wells, dona de um bordel rival em Covent Garden, em Londres; e Jessica Brown Findlay como Charlotte Wells, a bela filha de Margaret e que prova ser popular entre os círculos de elite de Londres.

Harlots vai ao ar na BBC Two a partir de quarta-feira, 5 de agosto, às 21h, começando com um projeto duplo. As séries um e dois serão transmitidas consecutivamente.

Confira o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV.