Jogos do Six Nations do País de Gales em 2023: datas, horários de início e escalação

Seu guia para os jogos das Seis Nações do País de Gales em 2023, incluindo datas e informações importantes.

País de Gales Seis Nações 2023
De
  • Michael Potts

O País de Gales está se preparando para se apresentar para o serviço Six Nations 2023 com dois rostos familiares de volta ao time, dentro e fora do campo.

O técnico Warren Gatland voltou para uma segunda passagem no comando da seleção galesa após uma passagem desastrosa em sua terra natal, a Nova Zelândia, com os Chiefs.

Ele substituiu Wayne Pivac após a série de resultados fracos do País de Gales e assinou um acordo para ver a equipe até o final da Copa do Mundo de 2023, antes que seja tomada uma decisão sobre a extensão do contrato até 2027.

Alun Wyn Jones também retorna ao cenário galês depois de perder toda a competição de 2022 devido a lesão. Ele estará determinado a aproveitar a oportunidade de restaurar pelo menos parte de sua antiga glória aqui.

radiotimes.com reúne tudo o que você precisa saber sobre a campanha Six Nations 2023 do País de Gales.

Seleção do País de Gales Seis Nações

Encaminhar: Rhys Carre, Wyn Jones, Gareth Thomas, Dewi Lake, Ken Owens, Bradley Roberts, Leon Brown, Tomas Francis, Dillon Lewis, Adam Beard, Rhys Davies, Dafydd Jenkins, Alun Wyn Jones, Teddy Williams, Taulupe Faletau, Jac Morgan, Tommy Reffell, Justin Tipuric, Christ Tshiunza, Aaron Wainwright.

lançar bilhões

Costas: Kieran Hardy, Rhys Webb, Tomos Williams, Dan Biggar, Rhys Patchell, Owen Williams, Mason Grady, Joe Hawkins, George North, Nick Tompkins, Keiran Williams, Josh Adams, Alex Cuthbert, Rio Dyer, Leigh Halfpenny, Louis Rees-Zammit, Liam Williams.

Jogos do Seis Nações do País de Gales 2023

Primeiro round

sábado, 4 de fevereiro

País de Gales x Irlanda (14h15)

Segundo round

sábado 11 de fevereiro

jogos de zelda

Escócia x País de Gales (16h45)

Terceira Rodada

sábado 25 de fevereiro

País de Gales x Inglaterra (16h45)

Quarta Rodada

sábado 11 de março

Itália x País de Gales (14h15)

Quinta Rodada

sábado 18 de março

França x País de Gales (14h45)

Se você está procurando algo mais para assistir, confira nosso Guia de TV e e Guia de transmissão , ou visite nosso Esporte eixo.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .