Jessica Jones 3ª temporada no Netflix - Quando será lançado? Quem está no elenco? O que vai acontecer?

A showrunner da Marvel, Melissa Rosenberg, está trazendo Jessica Jones para uma terceira - e última - temporada.

A série da Marvel estrelada por Krysten Ritter está retornando ao Netflix mais tarde Sexta-feira, 14 de junho , mas o serviço de streaming confirmou que a terceira temporada será a última do programa.

Descubra tudo o que você precisa saber sobre a série abaixo.

Quando é que a terceira temporada de Jessica Jones da Marvel é lançada na Netflix?

A Netflix revelou, por meio da conta See What’s Next Twitter, que a terceira temporada será lançado em 14 de junho de 2019.

O streamer também aproveitou para divulgar algumas imagens, e um pouco mais de informação.

007 significado

Jessica e Trish se unem para derrubar um psicopata altamente inteligente, diz a sinopse, mas uma perda devastadora revela suas ideias conflitantes de heroísmo e os coloca em uma rota de colisão que mudará para sempre os dois. Estamos intrigados.

Confira as fotos abaixo.

Existe um trailer da terceira temporada de Jessica Jones?

pode congelar cream cheese

Há de fato, mostrando Jessica e sua irmã adotiva Trish sendo perseguidas por um novo e perigoso vilão determinado a derrubá-las.

O que aconteceu no final da segunda temporada de Jessica Jones?

A segunda temporada marcou a celebração do empoderamento feminino, estreando no Dia Internacional da Mulher em 2018. A série se destacou por incentivar a diversidade no uso de um elenco e equipe predominantemente femininos. Na verdade, a terceira temporada poderia muito bem apresentar uma nova protagonista feminina na forma da irmã de Jones, Trish Walker, potencialmente fazendo sua estréia como a infame ‘Hellcat’.

Veja esta postagem no Instagram

Meu cabelo e minha equipe de maquiagem! QUEENS! @lkmua @lcsupafly @sandybz @aliciazavarella

Uma postagem compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em 15 de dezembro de 2018 às 6h14 PST

A segunda temporada terminou com as tensões crescentes entre Jones e sua irmã Trish Walker, que assassinou a mãe de Jones no final da temporada (um crime pelo qual Jones assumiu a culpa).

Jessica Jones foi cancelada?

Infelizmente, sim. Em fevereiro de 2019, Jessica Jones e Daredevil se tornaram as duas últimas séries da Marvel Netflix a serem canceladas.

bournemouth x palácio de cristal

A última temporada de Jessica Jones está chegando no final deste ano e estou orgulhoso de como concluímos a jornada de JJ, disse a estrela Ritter no Instagram. Mal posso esperar que todos vejam.

Veja esta postagem no Instagram

Retirado algumas semanas de volta à mesa, leia para nossa SÉRIE FINAL. Eu amo essas pessoas até a lua e de volta. Tem sido um sonho interpretar Jéssica ao lado do meu incrível elenco e da melhor equipe do ramo nos últimos 5 anos. Eu sou muito grato por cada segundo disso. Temos OS MELHORES fãs. Vocês significam o mundo para mim e eu os agradeço além das palavras. A última temporada de #JessicaJones está chegando no final deste ano e estou orgulhoso de como concluímos a jornada de JJ. Mal posso esperar que todos vejam. Fique ligado e mais por vir. ??? (Meu criador / showrunner / partner / bff @ melissa.rosenberg está totalmente usando um #krystenknitter original ☺️☺️) @rachaelmaytaylor @ekadarville @carrieannemoss @netflix @marvelsjessicajones @marvel

Uma postagem compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em 18 de fevereiro de 2019 às 12h28 PST

Quem está no elenco de Jessica Jones na terceira temporada?

Devem retornar ao lado da estrela Krysten Ritter, também conhecida como Jessica Jones, Rachael Taylor (Trish), o vizinho Malcolm Ducasse (Eka Darville) e o advogado Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss).

Os estreantes na série incluem Jeremy Bobb como Gregory Salinger / Foolkiller, um psicopata perigoso que tenta derrubar Jessica e Trish, assim como Benjamin Walker como Erik Gelden, um homem com a habilidade de sentir o mal.

• Novidade no Netflix: os melhores filmes e programas de TV lançados todos os dias
  • Principais séries de TV da Netflix
  • Os 50 principais filmes da Netflix