Jaime Winstone diz que Barbara Windsor enviou seu sinal sobre o papel de Peggy em EastEnders

Ela foi perguntada se ela achava que Barbara aprovaria.

Peggy e Eric Mitchell EastEnders
BBC

Jaime Winstone se abriu sobre receber um sinal que ela aceitou como aprovação de Dame Barbara Windsor t o desempenhar o papel de Peggy Mitchell de EastEnders .

A estrela está interpretando o personagem icônico em um episódio especial de flashback da novela da BBC , que vê uma Peggy mais jovem em 1979 durante um período de crise econômica para a Grã-Bretanha.

Winstone anteriormente interpretou Barbara no drama da BBC Babs, e trabalhou diretamente com ela na época. E enquanto contemplava o desafio de interpretar a personagem mais icônica de Bárbara, a atriz revelou que tomou sua decisão após uma série de sinais.

'Eu tenho uma conexão tão profunda com ela e respeito por ela. Eu tinha meu próprio tipo de pergunta para ela', disse ela. radiotimes. com e outras mídias.

'Eu realmente tive uma palavrinha com Barbara lá em cima, e eu recebi meus cartazes, e eu senti que foi escrito para mim. Então eu senti que consegui ir em frente e Scott [Mitchell, marido de Barbara] aprovou e tudo.'

Jaime Winstone como Peggy Mitchell (BBC)
Jaime Winstone como Peggy Mitchell. (BBC) BBC

Questionada sobre o sinal que ela mencionou de Barbara, Winstone respondeu: 'É bastante particular, mas... era uma borboleta, na verdade. Foi dias antes de eu decidir, e é uma oportunidade de uma vida, para pensar sobre isso.

'Era uma pequena borboleta loira que continuava vindo no meu jardim e eu estava pensando... nós normalmente não temos muitas borboletas. Então esse era o meu sinal, 'é ela'. Você sabe quando você sabe.'

A estrela também falou com carinho sobre seu tempo trabalhando com Barbara. 'Obviamente, foi uma verdadeira honra ser convidada a entrar no lugar de Barbara novamente. Mas eu realmente senti que minha jornada com Barbara não havia realmente terminado, e esta foi uma oportunidade real para eu encerrar minha jornada com Barbara.'

Winstone disse que, claro, havia coisas sobre o ícone falecido que simplesmente não podiam ser estudadas. Mas ela ainda podia se inspirar em suas experiências com Barbara.

“Quando filmamos Babs, eu trabalhei muito de perto com ela, me tornei muito amigo dela; então havia certas coisas em termos de que você não podia realmente estudar ou ser ensinado, em termos da maneira como ela trabalhava com as pessoas. , o jeito que ela tocava os ombros das pessoas quando ela estava falando com as pessoas, segurava suas mãos quando ela estava te aconselhando.

'Então, havia coisas que eu poderia desenhar naturalmente da minha vida pessoal e, em seguida, ser convidado a entrar no lugar de Peggy Mitchell - é o único personagem que eu não consegui fazer em Babs. com ela, e apenas uma honra.'

Consulte Mais informação:

Visite nosso dedicado EastEnders página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .