iPhone 11 vs iPhone XS: Qual é a diferença? Guia do seu comprador

Os tempos mudam… e o iPhone mais recente também. Tanto o iPhone XS quanto o iPhone 11 estavam entre os telefones mais procurados do mercado - agora com o anúncio do iPhone 12, eles foram eclipsados ​​e caíram em popularidade ... e em preço.

No entanto, ambos ainda são telefones excelentes e agora estão mais baratos do que nunca para aqueles que estão desanimados com os altos preços de lançamento do iPhone. A questão é - qual escolher?

Vamos destacar as principais diferenças abaixo, junto com conselhos com base no orçamento, recursos e uso diário para que você possa tomar uma decisão informada nas próximas vendas da Black Friday.

Principais diferenças

• Tamanho: Os modelos XS são mais finos e leves.
  • Câmeras: O iPhone 11 tem câmeras melhores, com uma lente telefoto extra nos modelos Pro.
  • Processador: O chip A13 do iPhone 11 oferece uma melhoria de 20% no desempenho.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

iPhone XS vs iPhone 11

Fone House

O iPhone 11 é um pouco maior e mais pesado que o XS, o que pode ser um problema para muitos. As molduras ao redor do 11 também são um pouco mais grossas - o que não é um grande problema, mas talvez chocante para aqueles acostumados com uma tela sem moldura.

Aço inoxidável mais forte é usado no XS em comparação com o alumínio do 11, embora o 11 tenha uma tela de vidro mais resistente.

Preço

O iPhone XS começa por volta de £ 430 , com o XS Max sendo vendido por cerca de £ 520.

O iPhone 11 começa em £ 599 , chegando a um valor impressionante de £ 1.044 para o modelo Pro Max.

Armazenar

O iPhone XS e o XS Max oferecem opções de armazenamento de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhone 11 também oferece isso, bem como uma opção de 128 GB.

Câmera

O iPhone XS, XS Max e o iPhone 12 possuem câmeras duplas de 12MP ultra-wide e wide, embora o iPhone 12 tenha alguns recursos extras, como o Modo Noturno e a tecnologia Deep Fusion.

rio virgem 4 temporada

No entanto, o iPhone 11 Pro e o Pro Max possuem uma terceira lente telefoto, para maior foco em objetos distantes.

Processador

A Apple lança um novo processador para cada lançamento do iPhone - como tal, o XS e o XS Max ostentam o A12 Bionic Chip, enquanto o iPhone 11 recebe o chipset A13. Não é nenhuma surpresa que o A13 seja o superior dos dois, com 20 por cento de melhoria no desempenho, bem como melhor eficiência da bateria para que cada carga dure mais.

No entanto, o A12 encontrado nos modelos XS está longe de ser lento!

Tamanho da tela

O iPhone XS possui uma tela de 5,5 polegadas, enquanto o XS Max possui uma tela maior de 6,5 polegadas.

O iPhone 11 vem em três tamanhos de tela - o 11 padrão tem 6,1 polegadas, o Pro tem 5,8 polegadas e o Pro Max tem 6,7 polegadas.

Bateria

A Apple é notoriamente sigilosa sobre as especificações exatas da bateria, mas confirmou que o XS pode durar 14 horas de reprodução de vídeo e o XS Max 15 horas.

O iPhone 11, no entanto, recebe um pequeno upgrade com capacidade para durar 17 horas de reprodução de vídeo - o iPhone 11 Pro pode durar um pouco mais, com 18 horas, e a versão Pro Max pode até fornecer 20 horas.

Suporte 5G

Nem os modelos XS nem 11 suportam 5G - você terá que pegar um iPhone 12 para um dispositivo Apple que suporta a nova rede de dados.

Conectividade

Tal como acontece com todos os smartphones modernos, os modelos XS e 11 são compatíveis com o carregador relâmpago da Apple e com o carregamento sem fio Qi.

Cores

O iPhone XS e o XS Max só vêm em preto, branco e dourado. O iPhone 11, no entanto, está disponível em seis cores muito mais brilhantes - preto, verde, amarelo, roxo, branco e vermelho (produto).

Fone House

Você deve comprar o iPhone XS ou iPhone 11?

O iPhone 11 é claramente o melhor telefone, com um processador mais rápido, configuração de câmera aprimorada e maior escolha de cores. É um pouco mais caro, no entanto, você terá que decidir se vale a pena o dinheiro gasto. No entanto, como o XS não está mais disponível na Apple Store, pode ser um sinal de que o iPhone 11 terá uma vida útil mais longa.

Você pode comprar o iPhone XS agora ou consulte nosso guia do melhor iPhone para comprar em 2020:

iPhone XS 64 GB, £ 427,85 adiantado (renovado)

A maioria dos modelos de iPhone XS são vendidos renovados hoje em dia, mas não há necessidade de se preocupar - cada modelo é inspecionado pela Amazon antes da venda. Esta edição de ouro está indo para o preço inicial baixo de £ 427,85.

iPhone XS Max 512 GB, £ 999 adiantado

Novíssimo desta vez, este XS Max vem em prata e possui uma tela enorme de 6,5 polegadas.

Faça o negócio

Você pode comprar o iPhone 11 agora ou dar uma olhada em nossas melhores ofertas do iPhone 11:

iPhone 11 de 64 GB, £ 38 por mês (£ 0 adiantados)

O dispositivo de 64 GB sem custo inicial e um custo de £ 38 por mês, com o qual você obtém 100 GB de dados, minutos ilimitados e textos ilimitados no Three. Uma assinatura de um ano da Apple TV + também está incluída.

Faça o negócio

iPhone 11 Pro 64 GB, £ 49,99 por mês (£ 99 adiantados)

Este é um preço mensal justo no dispositivo de memória padrão com um contrato de 24 meses. O preço inicial é de £ 99, mas você receberá 50 GB de dados, textos e minutos ilimitados incluídos.

Faça o negócio

iPhone 11 Pro Max 64 GB, £ 56,50 por mês (£ 0 adiantados)

Para a versão de tela maior do Pro Max, você terá um custo mensal mais alto (contrato de 24 meses), mas ainda poderá obter um dispositivo sem qualquer pagamento inicial e obterá textos e minutos ilimitados, 48 ​​GB de dados, além da Apple TV.

Faça o negócio

Ama um produto da Apple? Fique de olho em nossas páginas de data de lançamento de AirPods 2 e AirTags para todas as notícias, especificações e preços mais recentes.

A promoção da Black Friday já começou. Confira nosso guia com as melhores ofertas da Black Friday da Apple.