AJ Pritchard de I I'm A Celebrity diz que está realmente preocupado que Matty Lee seja o primeiro a deixar o Castelo este ano

Esta competição está encerrada

AJ Pritchard ponderou se a nova série de I’m A Celebrity me tira daqui! é marginalizar o competidor Matty Lee .

Falando exclusivamente para a TV, Pritchard, que estrelou no ano passado I’m A Celebrity, disse que ficou desapontado Richard Madeley tinha deixado a série tão cedo - e que ele está realmente preocupado com o mergulhador olímpico Matty Lee estará entre as primeiras celebridades votadas.

A pessoa que eu dizia para todo mundo que eu mais queria ver era Richard, e de repente ele se foi antes de chegar. Então, fiquei um pouco desapontado com isso, disse o ex-profissional do Strictly Come Dancing.

Estou muito preocupado que, neste primeiro despejo, você vá perder alguém como Matty Lee, que ainda nem vimos na TV. Eu quero ver mais dele, mais de sua personalidade.

Questionado sobre o conselho que daria a Lee, ele disse: Acho que o melhor conselho é aproveite, seja curioso e apenas fale com todo mundo de verdade, é isso que precisa acontecer.

preto é cor?

Madeley já deixou a competição, depois de quebrar a bolha de produção COVID-19 do programa para visitar o hospital.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

A série ITV tem sido cercada por vários problemas de produção até agora, com uma segunda violação de segurança em tantas semanas relatadas hoje, sexta-feira, 3 de dezembro.

Os episódios do último fim de semana e segunda-feira (29 de novembro) também foram cancelado devido a danos à base de produção causados ​​por condições climáticas extremas , mas voltou no dia seguinte.

Reportagem adicional de Lauren Morris.

AJ Pritchard aparecerá em seguida na pantomima Cinderela! no Wolverhampton Grant Theatre, com ingressos à venda agora .

resgatar código fortnite

Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV.