A prévia de I Am Maria dá um vislumbre do papel principal de Lesley Manville

Esta competição está encerrada

A segunda corrida de Dominic Savage's Eu sou a série termina no Channel 4 hoje à noite, com Lesley Manville estrelando o terceiro e último filme I Am Maria.

Propaganda

O programa segue a personagem titular, que tem um momento de clareza em seu 60º aniversário e percebe que é hora de deixar seu casamento infeliz e começar uma vida nova.

De acordo com o Channel 4, o episódio explora questões universais e instigantes de identidade, dúvida e as dolorosas rachaduras que podem se formar lentamente em relacionamentos ao longo da vida.

O guia de TV pode revelar com exclusividade uma prévia do episódio, que mostra Maria explicando sua decisão ao marido, interpretado pela estrela de Darkest Hour Michael Gould.

Não vou pedir desculpas porque não vejo por que deveria, diz ela.

Não quero gritar, não gosto de gritar, mas gostaria que vocês entendessem o que fazíamos quando éramos pequenos ... conseguimos essa casa e tivemos os filhos e com certeza fizemos, mas aí era tanta coisa que eu não fazia - coisas que eu realmente queria fazer e simplesmente não conseguia fazer.

O elenco do episódio também inclui Gershwyn Eustache Jnr (Machado Pequeno, Eu Posso Destruir Você), Daryl McCormack (Pixie), Ziggy Heath (Prostitutas) e Ellie James (Eu Posso Destruir Você).

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Segue-se dois episódios anteriores, I Am Victoria, estrelado por Gentleman Jack, ator Suranne Jones, e I Am Danielle, que viu Letitia Wright do Pantera Negra assumir o papel principal.

Propaganda

A primeira série, que foi ao ar em 2019, incluía episódios estrelados por Vicky McClure, Samantha Morton e Gemma Chan.

A antologia I Am termina esta noite, com I Am Maria de Lesley Manville na quinta-feira, 19 de agosto, às 21h no Canal 4. Enquanto você espera, dê uma olhada no resto de nossa cobertura de Drama ou confira nosso Guia de TV.