Como assistir True Blood online - transmita todos os episódios no Reino Unido

Enquanto a Saga Twilight tinha seus fãs, seria justo dizer que a série foi divisiva e afastou algumas pessoas dos vampiros como um conceito - mas esta abordagem mais sutil sobre o monstro icônico pode simplesmente reconquistá-los.

elenco de espelho preto

True Blood se passa em um mundo onde um produto de sangue sintético liberou os vampiros de sua necessidade de se alimentar, permitindo que eles se revelassem e se integrassem à sociedade humana.

Contra esse pano de fundo, a garçonete telepática Sookie (Anna Paquin) se apaixona pelo vampiro Bill, de 173 anos, mas o mundo continua desconfiado de sua espécie outrora predatória e seu relacionamento será repleto de desafios.

Elogiado por sua análise metafórica da vida na América, True Blood é um mistério sobrenatural gótico que de alguma forma consegue entreter e faça perguntas pungentes sobre a natureza, criação, integração e preconceito.

Como assistir True Blood online

Todas as sete temporadas de True Blood estão disponíveis para compra na Amazon assim como iTunes e Sky Store , o que significa que você pode assistir a todos os episódios.

True Blood não está disponível na Netflix e provavelmente não estará tão cedo, já que os programas de televisão da HBO tendem a ser exclusivos da Sky Atlantic e, para os telespectadores dos Estados Unidos, Hulu .

Em que ano True Blood começou?

A primeira temporada de True Blood foi ao ar em setembro de 2008 e deu início a uma longa temporada que terminou com o final da série em agosto de 2014.

Quantas temporadas de True Blood existem?

Existem sete temporadas de True Blood no total e cada uma delas contém entre 10 e 12 capítulos, para um grande total de 80 episódios para ficar preso.

Sobre o que é True Blood?

Graças à invenção de um substituto de sangue sintético, os vampiros podem finalmente viver entre os humanos. Nem todos os vampiros, no entanto, acreditam que a integração é possível, criando uma divisão entre aqueles que querem ser assimilados e aqueles que acreditam que é uma causa perdida. Os humanos também estão em desacordo sobre seus novos vizinhos sobrenaturais; alguns até acreditam que os vampiros devem ser mortos.

Claro, o advento da interação humano-vampiro também significa que o amor entre criaturas está no ar, que é exatamente o que acontece com o híbrido humano-fada Sookie Stackhouse, uma garçonete de Bon Temps, Louisiana que se apaixona por uma mulher de 175 anos velho vampiro chamado William Compton.

Na primeira série, Bon Temps, ainda lutando com a integração, é abalado por uma série de assassinatos. Todos parecem conectados ao irmão de Sookie, Jason, mas ela está convencida de sua inocência e busca encontrar o verdadeiro assassino.

As temporadas subsequentes introduzem novos mistérios - e novas criaturas mitológicas - para Bon Temps, todos colocados contra o conflito complexo e evolutivo entre facções humanas e sobrenaturais.

Quem está no elenco de True Blood?

Kiwi-canadense Anna Paquin (The Affair) estrela como a personagem telepática central Sookie Stackhouse que se apaixona pelo vampiro Bill Compton, interpretado pelo marido de Paquin na vida real Stephen Moyer . O chefe de Sookie, o metamorfo Sam Merlotte, é interpretado pelo vencedor do Tony Sam Trammell (A falha em nossas estrelas). Australiano Ryan Kwanten (Home and Away) interpreta Jason, irmão de Sookie, que é suspeito de uma série de assassinatos na primeira temporada.

Rotina Wesley (Queen Sugar) interpreta a amiga íntima de Sookie, Tara Mae Thornton. Finalmente, o vampiro Viking que virou Eric Northman é interpretado pelo ator sueco Alexandre Skarsgård (Big Little Lies), que foi indiscutivelmente a maior estrela da série.

Onde True Blood se passa?

True Blood se passa na cidade fictícia de Bon Temps, localizada no estado de Deep South, na Louisiana.

True Blood é baseado em um livro?

Sim! True Blood é baseado nos romances Sookie Stackhouse de Charlaine Harris, também conhecidos como The Southern Vampire Mysteries, que são compostos de 13 episódios principais.

Muito do humor da série pode ser creditado a Harris, que disse Mystery Scene: Vampires também pode ser muito engraçado ... Eu tento encontrar o humor em cada situação. É basicamente como eu lido com isso.

academia guarda-chuva número 7

Quem escreveu True Blood?

Sem dúvida, o humor negro de Harris atraiu o criador da série Alan Ball , que também criou Six Feet Under. Ball serviu como showrunner por cinco temporadas antes de entregar as rédeas a Brian Buckner nas duas últimas.

Notavelmente, as duas últimas temporadas receberam uma resposta da crítica mais morna do que a anterior, então pode ser que Ball tenha um melhor entendimento de como fazer o programa funcionar.

Onde True Blood é filmado?

True Blood foi filmado principalmente na Califórnia e na Louisiana. Alguns interiores, incluindo o Merlotte's, onde Sookie trabalha, foram filmados em um estúdio de Hollywood. Muitos exteriores, no entanto, foram filmados em locações na Louisiana, incluindo a casa de Bill Compton, que na verdade é a Plantação Roseneath da Louisiana.

Para a casa de Maryann, no entanto, a equipe usou uma casa em Pasadena, Califórnia. Os exteriores da casa de Sookie também foram filmados na Califórnia - os interiores foram filmados no mesmo estúdio que o Merlotte's.

True Blood está voltando?

Embora nada tenha sido anunciado, a estrela da série Stephen Moyer disse que um renascimento é muito possível, embora ele também tenha sugerido que o elenco original provavelmente não voltaria.

True Blood está disponível para transmissão AGORA TV . Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV.