Como assistir e transmitir The Island with Bear Grylls - a série de sobrevivência está no Netflix?

Veterano e sobrevivente do SAS Bear Grylls (Man vs Wild) narra The Island, que mostra um grupo de participantes comuns do Joe filmando-se lutando para sobreviver depois de serem deixados em uma ilha desabitada com apenas ferramentas básicas. Embora tenha recebido polêmica em torno do sexismo, da autenticidade e do tratamento que dá aos animais, o show tem sido um sucesso, inspirando sucessos de celebridades e versões internacionais.

Como posso assistir The Island with Bear Grylls?

The Island with Bear Grylls está disponível em All 4. O spinoff de Celebrity Island está disponível em All 4, Amazon Prime e iTunes.

Sobre o que é The Island with Bear Grylls?

Grylls lançou a primeira série como um olhar sobre a masculinidade moderna, mas foi criticado por apresentar um elenco totalmente masculino de 13 participantes. Os homens foram levados ao limite, tentando sobreviver por um mês enquanto lutavam contra os elementos, a fome e suas próprias psiques.

quanto ganha piloto de f1

Em resposta às críticas, a segunda série apresentou dois elencos - um grupo de homens e um grupo de mulheres - caídos em ilhas separadas, com episódios alternados entre cada grupo. Outras séries se concentraram em pessoas em diferentes grupos de idade e renda.

A sexta série será a primeira a apresentar um prêmio em dinheiro para o vencedor.

Onde é filmado The Island with Bear Grylls?

Diferentes ilhas foram usadas para a série, mas todas elas estiveram no mesmo arquipélago, Las Perlas, na costa do Panamá. A primeira série usou a Isla Gibraleón, uma ilha desabitada com oito quilômetros de costa. A segunda série utilizou duas ilhas, retornando à Isla Gibraleón e acrescentando Isla San Telmo, que também foi utilizada na terceira série.

Isla Bayoneta e uma ilha próxima receberam a quarta temporada.

assistir sheldon

Clique aqui para saber mais sobre Las Perlas, incluindo se você pode ou não visitar.

Quantas temporadas de The Island with Bear Grylls existem?

Até agora, houve cinco séries do programa, com uma sexta ao ar no final de 2019. A série original também gerou vários spinoffs de celebridades e edições internacionais na Espanha, Estados Unidos e Holanda.

Como faço para me inscrever no The Island with Bear Grylls?

Gosta de desbaste na selva? Fique atento aos anúncios de elenco no site do Channel 4 e Channel 4’s Participe do feed do Twitter .