Como assistir e transmitir Chernobyl online

Jared Harris, Stellan Skarsgård, Emily Watson e Jessie Buckley lideram o elenco deste drama da Sky TV aclamado pela crítica, vencedor do Emmy e do NTA, contando a história humana por trás desse desastre nuclear catastrófico.

Como assistir Chernobyl

Chernobyl é um drama original da Sky feito em co-produção com a emissora americana HBO. Para aqueles que estão se perguntando como assistir a HBO no Reino Unido, alguns dos programas do canal (como Game of Thrones) podem ser acessados ​​através da Sky Atlantic e NOW TV.

Os espectadores do Reino Unido podem, portanto, assistir Chernobyl na Sky Atlantic e NOW TV, mas também está disponível para compra no Amazon Prime Video.

O pacote Ultimate TV da Sky começa em £ 25 por mês e inclui Sky Atlantic.

Você pode se inscrever para Passe de entretenimento do NOW TV com um Teste gratuito de 7 dias para novos clientes - depois disso, é £ 8,99 por mês.

Você pode assistir Chernobyl no Amazon Prime Video por £ 9,99.

Chernobyl não está disponível para assistir na Netflix.

Sobre o que é Chernobyl?

Chernobyl é um conto de mentiras e conspiração, bem como coragem e convicção, com foco no acidente nuclear na Ucrânia em 1986, que teve consequências de longo alcance para a União Soviética, a Europa e o mundo.

Ao longo de cinco episódios, o drama explora como e por que o acidente aconteceu e conta as histórias chocantes e notáveis ​​de homens e mulheres que arriscaram suas vidas (e muitas vezes realmente perderam suas vidas) para limitar a escala do desastre.

Escrito por Craig Mazin e dirigido por Johan Renck de The Walking Dead, Chernobyl promete trazer à vida a verdadeira história de uma tragédia sem precedentes.

Existe um trailer?

Quem estrela em Chernobyl?

Como pode ser visto nessas fotos divulgadas exclusivamente para RadioTimes.com, o ator de The Crown e Mad Men Jared Harris interpreta Valery Legasov, um importante físico nuclear soviético que é um dos primeiros a compreender o alcance do desastre nuclear.

códigos da cidade gta vice android

Ele é escolhido pelo Kremlin para investigar o acidente, mas fica amargamente desiludido com o fracasso das autoridades em enfrentar as falhas de projeto nos reatores.

Stellan Skarsgård (abaixo) interpreta o vice-primeiro-ministro soviético Boris Shcherbina, que é designado pelo Kremlin para liderar a comissão governamental em Chernobyl nas horas imediatamente após o acidente.

Atriz de Apple Tree Yard Emily Watson retrata Ulana Khomyuk, uma física nuclear soviética empenhada em resolver o mistério do que levou ao desastre de Chernobyl e chegar ao fundo deste acidente mortal.

Jessie Buckley , que alcançou a fama no concurso de talentos I'd Do Anything e recentemente estrelou War and Peace e The Woman in White, interpretará um personagem chamadoLyudmilla Ignatenko - a esposa do bombeiro Vasily Ignatenko, que foi uma das primeiras a chegar ao local quando o reator explodiu.

Ao ingressar no elenco, ela disse: É uma verdadeira honra fazer parte deste importante trabalho e compartilhar com o mundo a verdadeira verdade sobre a incrível bravura e sacrifício que o povo de Chernobyl fez para impedir um desastre ainda maior . Eu me sinto incrivelmente humilde.

O elenco também inclui Adrian Rawlins (Harry Potter, Inocente, Namoradas), Paul Ritter (Cold Feet, Friday Night Dinner) e Ralph Ineson - mais conhecido por seus papéis como Amycus Carrow em Harry Potter e Dagmer Cleftjaw em Game of Thrones.

Chernobyl ganhou algum prêmio importante?

Em julho de 2019, Chernobyl foi indicado para incríveis 19 prêmios Emmy. A minissérie foi muito bem recebida, tanto pela crítica quanto pelos espectadores - na verdade,o episódio finalfoi assistido por uma audiência de 4,12 milhões, tornando-se o primeiro Sky original a atingir uma audiência de mais de 4 milhões.

Chernobyl ganhou um 10 prêmios Emmy Incluindo 3 do Primetime Emmy Awards : Realização excepcional para uma série limitada, filme ou especial dramático, série limitada excepcional e escrita excepcional para uma série limitada, filme ou especial dramático.

Em janeiro de 2020, Chernobyl recebeu o Prêmio Nacional da Televisão de Melhor Novo Drama.