Como assistir The Big Bang Theory - do que se trata e quem está no elenco?

Se você é um pouco nerd - ou apenas gosta de rir deles - você está com sorte, porque a Teoria do Big Bang é uma ode aos professores psíquicos e fãs de ficção científica.

A comédia americana estrelada por Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar como Sheldon Cooper, Penny, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Raj Koothrappali ganhou vários prêmios e continua popular graças à sua disponibilidade contínua em serviços de streaming.

Betty Broderick Kim Broderick

Onde posso assistir a Teoria do Big Bang?

Você pode assistir a série no Netflix , Google Play , YouTube ou iTunes . Você também pode comprar o Conjunto de caixa de DVD .

Edite suas preferências de boletim informativo

Sobre o que é a Teoria do Big Bang?

The Big Bang Theory é uma série de comédia de grande sucesso que explora a vida dos pesquisadores da física e companheiros de quarto Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter que trabalham na Caltech, e seus relacionamentos com Penny, uma garçonete e atriz que vive no mesmo andar de seu apartamento .

A série, filmada em frente a um público ao vivo, também apresenta os amigos nerds de Leonard e Sheldon: o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz, o astrofísico Raj Koothrappali, o microbioligista Berndatte Rostenkowski, a neurobiologista Amy Farrah Fowler e o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom.

A premiada série conquistou ao elenco dois Emmys e um Globo de Ouro.

Quando a Teoria do Big Bang começou?

A série começou em 2007.

ordem filmes velozes e furiosos

Quantas temporadas existem da Teoria do Big Bang?

Existem 12 temporadas.

Quantos episódios da Teoria do Big Bang?

No total, 279 episódios foram ao ar - o que, de acordo com nossos cálculos, levaria algo como 100 horas para terminar ...

Quem canta o tema da Teoria do Big Bang?

A melodia do tema, disponível em iTunes , é cantado pelas Barenaked Ladies.

Quem escreveu a Teoria do Big Bang?

A comédia foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady, e eles, junto com Steven Molaro, foram os escritores principais do show.

Por que a Teoria do Big Bang foi cancelada?

Depois de doze temporadas, a série terminou em 2019. O show terminou porque Jim Parsons decidiu seguir em frente para outros projetos, e isso teve um efeito cascata no show, com Chuck Lorre não querendo continuar sem ele.

Mas não se preocupe - há programas de TV nerds mais do que suficientes por aí para preencher a lacuna deixada pela Teoria do Big Bang. Recomendamos começar com The IT Crowd, que consideramos uma das melhores comédias britânicas na Netflix.