Como obter o Homem de Ferro - como concluir os Desafios do Despertar de Tony Stark

Iron Man é a última das skins da Marvel a desbloquear (exceto Wolverine) no Fortnite Capítulo 2, Temporada 4.

kono subarashii sekai ni shukufuku wo netflix

Tony Stark vem com óculos completos e modo geek e sem seu terno do Homem de Ferro, você tem que ganhar isso com o Desafios do Despertar do Homem de Ferro / Tony Stark.

Para se tornar o Homem de Ferro, o emote, você precisa desbloquear Tony Stark no Nível 93. Você precisa alcançar o nível 100 e completar os Desafios do Despertar Tony Stark também. Depois de fazer isso, o Battle Pass da 4ª temporada está completo.

Existem algumas coisas a serem feitas neste caso, que detalhamos a seguir. Para os outros Desafios do Despertar, vá até o final deste artigo e teremos todos eles.

0000 significado espiritual
Jogos épicos

Desafios do Despertar do Homem de Ferro: como se tornar o Homem de Ferro

1. Alcance 88 mph em um veículo Whiplash como Tony Stark
  2. Use um banco de atualização como Tony Stark
  3. Emote no Workshop Stark

Alcance 88 mph em um veículo Whiplash como Tony Stark

Primeiro, você precisa encontrar um veículo Whiplash. O desafio pede que você alcance 88 mph no veículo Whiplash, o que por si só é fácil. A localização do veículo é um pouco mais difícil. Fique de olho ... quando você tiver um, encontre um pouco de espaço para empurrar o velocímetro.

Use um banco de atualização como Tony Stark

Em seguida, você deve usar um banco de atualização enquanto tiver a pele Tony Stark. Você pode encontrar o banco de atualização, mas precisa saber onde procurar. Certifique-se de ter uma arma para atualizar e é isso. Talvez use uma arma de menor raridade para acelerar as coisas.

sangue verdadeiro

Emote no Workshop Stark

Terceiro, você precisa ir para a Oficina Stark no meio do mapa (é o celeiro) e então se emocionar como Tony Stark, é isso! Quando você terminar, a pele do Homem de Ferro estará disponível. Adequar-se!

Mais Fortnite temporada 4:

Jogos épicos
  • Fortnite Season 4 map changes
  • Fortnite Season 4 novas armas
  • Thor Awakening Challenge: Fortnite Bifrost marcar locais
  • Desafio do Despertar de Thor: localização de ruínas no topo da montanha -
  • She-Hulk Awakening Challenges: destruindo vasos em locações
  • Desafios do despertar do Groot: como completá-los todos
  • Desafios do Despertar do Doutor Doom: como completá-los todos
  • Desafios do Despertar da Tempestade: guia passo a passo
  • Desafios do Despertar da Mística: guia passo a passo
  • Desafios da 4ª temporada da Fortnite, semana 1
  • Desafio da semana 1 - marcas de garras de Wolverine
  • Desafio da semana 1 - Derrote Doctor Doom
  • Onde Baby Groot nasce

Para obter mais notícias, visite nossa seção de Tecnologia, incluindo o Notícias sobre a data de lançamento do Xbox Series X e Notícias sobre a data de lançamento do PS5. Para os jogos mais recentes, verifique nosso guia de datas de lançamento de videogame.