Estrela de Home and Away diz que fãs avisaram que Jasmine roubaria o bebê de Tori

Penny MacNamee sobre o pesadelo parental de Tori.

casa e fora tori morgan

Tori Morgan (Penny MacNamee) quase perdeu sua filhinha Grace quando ela desapareceu recentemente, mas a maior ameaça à segurança da filha do médico de Home and Away é, na verdade, sua melhor amiga perturbada. Jasmine Delaney (Sam Frost) está realmente planejando roubar sua enteada de Tori?

'Já fui parado na rua por fãs dizendo 'É melhor você tomar cuidado, Jasmine vai roubar seu bebê!'', diz MacNamee, falando exclusivamente para TV CM . 'Tori sabe que Jasmine está passando por um momento difícil, ela ficou viúva e sofreu uma gravidez fantasma. Ela está lá para ela e percebe que tem uma conexão especial com Grace, cujo pai era o falecido marido de Jasmine, Robbo. Mas por muito tempo ela não achou que houvesse algo sinistro acontecendo.

Os espectadores viram o vínculo preocupante de Jasmine com Grace se aprofundar em níveis insalubres e a testemunharam se passando por mãe da criança em um fórum de pais on-line e sutilmente levaram Tori a pensar que ela era uma mãe ruim, enquanto procurava secretamente aconselhamento jurídico sobre seus direitos sobre o recém-nascido.

“Quando Grace foi sequestrada, Tori se culpou por deixá-la no carro antes de ser roubado”, explica MacNamee. “Ela se sentiu tão culpada e como uma mãe terrível, e concordou quando Jasmine a repreendeu por isso. Não é até a sessão de fotos na academia que Tori fica realmente desconfiada.'

Uma campanha publicitária para a academia local mostrou Jasmine feliz posando com Grace como se a criança fosse dela, o que pareceu a Tori inapropriado e finalmente disparou o alarme. “Ela acha que está fora de linha e não é o que eles discutiram, mas Jas faz um bom trabalho em convencer Tori de que ela entendeu mal a situação e a deixa paranóica e duvida de si mesma. É assustador, Jasmine está sutilmente desacreditando ela.'

ep 3 vida sexual
casa e longe tori morgan e baby grace

Agora que a extensão do gaslighting de Jasmine foi exposta para toda Summer Bay, Tori luta com sua consciência - ela deve ajudar seu companheiro traumatizado, que claramente precisa urgentemente de ajuda profissional para sua saúde mental, ou proteger seu bebê?

'Fica claro para Tori que ela não estava sendo paranóica, Jasmine a estava manipulando, e assim que ela percebeu que a mãe tigre apareceu e ela sabia que Grace tinha que vir primeiro - então Tori pediu uma ordem de restrição contra Jasmine para manter ela longe de sua filha.

“Ela tentou ser uma amiga boa e solidária, mas fazer isso é o certo para Grace nesta situação. Assim que ela vê evidências no fórum de que Jasmine está fingindo ser a mãe de Grace, ela pode ver que ela está tentando roubá-la. Tori deu muitas chances a Jasmine, mas agora ela precisa proteger seu filho.'

Um confronto acontece na sexta-feira, 14 de agosto, que, como diz MacNamee de maneira um tanto branda: 'Não vai bem! Jasmine tenta mostrar a Tori que ela é uma má amiga e a está punindo. No momento, Tori se sente mal, mas não abre mão do poder. Ela precisa cumprir uma ordem oficial de violência apreendida (AVO na lei australiana), mesmo que isso possa destruir a amizade.'

casa e fora tori morgan justin morgan jasmine delaney

A médica de princípios Tori não está ignorando os problemas de Jasmine, insiste a atriz. “Ela quer que ela se recupere e esteja na vida de Grace como madrasta, e vê quanto trauma ela suportou. Ao longo do período AVO, Tori se sente culpada e triste por sua amiga e deseja que ela saia dessa. Como médica, ela tem consciência da saúde mental e dos contatos para obter ajuda.'

Infelizmente, Jasmine se sente tão perseguida que foge da baía na terça-feira, 18 de agosto, para ficar com os sogros por tempo indeterminado. Existe algum caminho de volta para os amigos agora?

“Tori se sente péssima por levá-la para fora da cidade”, suspira MacNamee. “Ela ainda quer ser a rede de apoio de Jasmine e trabalhar para ter um relacionamento saudável com Grace, então se sente péssima com a saída dela.

“Em última análise, haverá uma resolução, e acho que provavelmente é a que todos gostariam que fosse. Espero não ter que gastar tantas cenas discutindo se Jasmine está ou não tentando roubar meu bebê - tem havido muito disso!'

anoitecer em ordem

Visite nosso dedicado Em casa e fora página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .