Home and Away descartados pelo Canal 5 até janeiro de 2020

Home and Away entra em seu hiato anual de inverno por seis semanas, deixando os fãs com um grande suspense na sexta-feira, 22 de novembro, enquanto a novela desaparece da programação do Channel 5 até segunda-feira, 6 de janeiro de 2020.

Para garantir que o Reino Unido não alcance a Austrália, onde a novela vai ao ar cerca de quatro semanas antes e também faz uma pausa na rede nativa Seven, e para dar ao Canal 5 espaço para programas mais festivos em dezembro, Summer Bay tradicionalmente fecha para Natal.

assistir below deck dublado
  • From Home and Away to Hollywood - Ray Meagher sobre as co-estrelas que fizeram sucesso

Enquanto a Austrália faz da ruptura uma virtude com episódios de 'season finale' cuidadosamente planejados com precipitações de cair o queixo, o momento do hiato no Reino Unido pode muitas vezes parecer involuntariamente aleatório - mas não este ano, já que o último episódio antes do intervalo terminar em bonito moda dramática.

ordem cronológica de piratas do caribe

O que acontece no último episódio de Home and Away em 2019?

A grávida Tori Morgan (Penny McNamee) está se escondendo em uma casa segura enquanto o papai Robbo Shaw (Jake Ryan) finalmente consegue encerrar seu passado violento ao prender o gangster Victor, o homem que matou sua esposa e filhos.

Com a esposa de Robbo, Jasmine Delaney (Sam Frost) ao seu lado, Tori entra em trabalho de parto e há uma corrida desesperada contra o tempo para alcançar o ex-policial para que ele possa estar lá para o nascimento do bebê. A notícia finalmente chega a ele logo após um confronto tenso no topo do penhasco com Victor, mas Robbo pode correr para a casa segura antes que seu filho chegue?

Em outro lugar, Ryder Jackson desiste do plano secreto do amigo Blake de trapacear em uma prova escolar drogando sorrateiramente o professor que supervisiona o teste. Blake concorda que os riscos eram muito altos, mas o desastre acontece quando ele ainda planeja entregar um comprimido para dormir para Maggie Astoni, que está supervisionando o exame - Ryder confessará tudo e correrá o risco de ser um pária da sala de aula?

Quando Home and Away retornarão em 2020 e o que acontecerá?

Apenas para reiterar, segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 é a data para sua agenda, pois é quando o serviço normal é retomado. Entre as grandes tramas que podemos esperar no ano novo estão Tori sofrendo um derrame imediatamente após dar à luz uma menina, chamada Grace, que a fez entrar em coma por seis semanas.

Além disso, Leah Patterson desaparece misteriosamente após receber um telefonema preocupante. A polícia é chamada, mas para onde ela foi? Além disso, o romance inesperado do Dr. Alex Neilson com Willow Harris está definido para continuar, Raffy Morrison faz uma saída emocional e a comunidade é abalada por uma terrível tragédia ...

Como um presente de Natal para os fãs, a plataforma on-demand do Channel 5 My5 também está lançando seis episódios da série exclusiva online Home and Away: Christmas in Summer Bay durante o período festivo de segunda-feira, 25 de novembro, passando pelos bastidores da novela com um nostálgico olhar para trás com o elenco, bem como dar uma espiada nas tramas que ocorrerão em 2020.

Visite nosso dedicado Casa e Fora página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.

qual a ordem dos filmes do homem aranha