Niamh Blackshaw, de Hollyoaks, sobre os 'tempos sombrios' de Juliet enquanto a história de County Lines continua

Bate-papo exclusivo do TV CM com Niamh Blackshaw enquanto a história de County Lines continua

Hollyoaks

A pobre Juliet (Niamh Blackshaw) deseja impressionar Sid (Billy Price) e Jordan (Connor Calland) e, como vimos esta noite (25 de fevereiro) em Hollyoaks, ela fará de tudo.

Sid acusou Juliet de ser chata em seu relacionamento, alegando que precisava de mais emoção como casal. Naturalmente, ela ficou arrasada ao ouvir tal coisa de seu amor e decidiu agir - mas não era do tipo certo.

Dodgy Jordan pediu a Sid para cuidar de algumas drogas na escola e, claro, ele o fez. Mas, ao mesmo tempo, Nancy (Jessica Fox) já havia planejado que o policial George Kiss (Callum Kerr) viesse varrer a escola.

Juliet entra em ação e decide ajudar Sid em sua missão, e joga as drogas no vaso sanitário, o que pode ter sido a pior coisa que ela poderia fazer, considerando que Jordan quer o dinheiro dele pelos £ 500 em mercadorias que ela acabou de perder.

TV CM falou exclusivamente com Blackshaw sobre seu próximo papel no drama e parece que as coisas podem ir de mal a pior à medida que a história de County Lines continua.

Falando sobre o fascínio de Jordan e por que ela tenta impressioná-lo, a atriz nos disse: 'Ela está maravilhada com esse cara legal com muito dinheiro. Eles vieram de um passado semelhante ao de Juliet, ou pelo menos é o que ele diz, e ela sente que pode se relacionar com ele e ele a faz sentir que a entende.

“Ela sente uma conexão com ele dessa forma e ambos são párias em sua criação. Ela sabe que as pessoas dessas áreas não são confiáveis, mas Juliet realmente não confia em ninguém, então ela mantém distância de algumas maneiras.'

5 spoilers de Hollyoaks para a próxima semana: James e Grace chantageados e Juliet vira traficante Os pais da vida real de Hollyoaks Talia Grant, David e Carrie, em sua aparição surpresa: nos sentimos como as crianças Hollyoaks' Tom Cunningham revela placa especial com um significado tocante por trás dela

E o que podemos esperar antes do desastre da véspera de Ano Novo que vimos anteriormente?

'Muitos altos e baixos, provavelmente mais baixos!' Blackshaw nos contou. 'Muitas coisas obscuras vão acontecer ao longo do ano.'

empregada doméstica 2 temporada

Visite nosso dedicado Hollyoaks página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Conteúdo adicional por Paul Simper.