Estrela de Hollyoaks fala sobre reviravolta comovente de Imran Maalik

'Acho que os espectadores terão uma grande surpresa.'

Harvey Virdi e Ijaz Rana como Misbah e Imran em Hollyoaks.

Canal 4/Fotos de limão

'A estrela da novela Ijaz Rana prometeu uma reviravolta 'comovente' para seu personagem Imran Maalik em Hollyoaks' .

Imran voltou recentemente à vila para morar com sua mãe Misbah (Harvey Virdi) em meio à sua batalha contra um distúrbio alimentar. Mas como estou muito preocupado Misbah está sufocando-o com atenção , Imran pode sentir que é hora de se mover e fugir do ninho mais uma vez para um novo começo. Existe uma saída no horizonte?

“Acho que os espectadores terão uma grande surpresa com Imran assim que sua vida tomar um rumo inesperado, mas positivo”, disse Rana. Metrô . 'Espero que isso quebre o coração de todos os fãs.'

O ator, que estreou como Imran em 2017, também se abriu ao interpretar um enredo tão ‘desafiador’. “Você tenta ao máximo trazer a sua verdade para a história”, disse ele.

roupas para mulheres de 50 anos

'É claro que, às vezes, achei o material desafiador, mas isso é um dado adquirido quando você tem a responsabilidade de acertar. A recompensa é observar o resultado.'

Consulte Mais informação:

Hollyoaks está disponível para transmissão no All4 e vai ao ar todas as noites da semana às 18h30 no Canal 4 e às 19h na E4. Confira mais de nossa cobertura de novelas ou visite nosso Guia de TV e Guia de streaming para ver o que está passando hoje à noite.