Hillary Clinton admite que estava 'nervosa' antes de uma cena de Gutsy

Todos nós estaríamos!

Chelsea e Hillary Clinton rindo em Gutsy
Apple TV+

Hillary e Chelsea Clinton conhecem inúmeras mulheres inspiradoras em seu novo Apple TV+ série Gutsy, e ao longo do show, eles não têm medo de ficar presos em algumas atividades bastante incomuns.

No episódio 1, a dupla mãe e filha viaja para Paris para aprender a complexa forma de arte da 'palhaçada', enquanto examina as comediantes e os desafios que elas enfrentam para serem levadas a sério na indústria.

A palhaçada, no entanto, é talvez uma das formas mais desafiadoras de comédia, que exige que o palhaço perca completamente suas inibições – algo que o ex-secretário de Estado achou especialmente difícil.

Falando exclusivamente para a Arda Audio, Hillary e Chelsea refletiram sobre seus destaques da série.

Chelsea começou: 'Acho que uma das verdadeiras alegrias foi que perguntamos às mulheres com quem passávamos o tempo: 'O que você quer fazer?' Não queríamos ficar sentados em uma mesa conversando com mulheres, queríamos entrar em seus mundos com coisas que elas queriam fazer.

'Acho que ir para a escola de palhaços foi talvez o momento mais memorável para nós dois, porque nunca tínhamos feito nada assim. Acho que minha mãe nem pensou que faria quando o Apple TV + sugeriu, ela inicialmente disse não!

'A ótima diretora daquele episódio continuou argumentando, apoiada pelo Apple TV+, que ela achava que seria divertido para nós dois e muito bom para os espectadores verem o quão importante a disciplina do palhaço é para a comédia e quão empoderadora ela pode ser para mulheres.'

Mais como isso
 Hillary Clinton e Chelsea Clinton com Amy Schumer (APPLE)
Hillary e Chelsea Clinton com Amy Schumer.

'Isso foi realmente fora da minha zona de conforto', admitiu Hillary. 'Eu estava incrivelmente nervoso e, como Chelsea disse com razão, um pouco cético em relação a isso. Mas isso é parte do que eu realmente aprendi com o processo de filmagem.

'Esta série incrível é como essas mulheres corajosas saíram de sua zona de conforto de uma forma ou de outra, e por isso não queríamos ter a distância usual entre entrevistador e assunto, realmente queríamos estar tão envolvidas com o mulheres que estávamos conhecendo e conversando como podíamos.'

Explicando ainda mais, Hillary acrescentou: 'Isso significava colocar aquele nariz vermelho porque era uma maneira de sair da minha zona de conforto e me relacionar com essas mulheres muito corajosas que são quadrinhos e comediantes.

'Queríamos refutar essa velha ideia de que as mulheres não são engraçadas porque você sabe, meus amigos e eu rimos muito ao longo da minha vida! E eu adoro ver mulheres que me fazem rir.'

Gutsy estreia no Apple TV+ na sexta-feira, 9 de setembro. Obtenha uma avaliação gratuita de sete dias do Apple TV+ ou um Teste gratuito de um mês da Apple One aqui. Leia mais de nossos Documentários cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que mais está acontecendo.