Data de lançamento do The Great Celebrity Bake Off 2021: guia para o especial do Stand Up to Cancer

The Great Celebrity Bake Off 2021 chegará ao fim esta noite, mas antes disso veremos o último grupo de celebridades entrando na famosa tenda branca.

Para o show final, o paralimpista Ade Adepitan, a apresentadora Anneka Rice, o comediante John Bishop e a estrela do Girls Aloud, Nadine Coyle, estarão assumindo o desafio em uma tentativa de arrecadar dinheiro para Stand Up To Cancer e impressionar os jurados ao mesmo tempo.

Eles terão que trabalhar muito se quiserem se juntar aos Star Bakers Alexandra Burke, James McAvoy, Reece Shearsmith e Jade Thirlwall deste ano.

Jade conquistou os juízes com seu tributo de biscoito a seus companheiros de banda de Little Mix e no início da série, McAvoy impressionou com seu showstopper, para o qual ele decidiu fazer um bolo de leopardo da neve inspirado em His Dark Materials.

uma descoberta das bruxas elenco

Então, os outros competidores serão capazes de subir na plataforma?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Great Celebrity Bake Off.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

mapa fortnite capitulo 2 temporada 6

Quando é que The Great Celebrity Bake Off 2021 vai começar?

The Great Celebrity Bake Off continua em Canal 4 na terça-feira, 6 de março em 20h

Ele verá o conjunto final de padeiros famosos entrarem na tenda, enquanto tentam os desafios estabelecidos por Prue e Paul.

Primeiro, eles terão que conquistar pães de choux para o Desafio de Assinatura, seguido por um Desafio técnico cego.

os bridgertons ordem de leitura

Para o showstopper final, cada competidor terá que fazer um bolo de chocolate, que quando decorado representa algo em sua lista de desejos.

Ótima Celebrity Bake Off

Canal 4

O especial Celebrity atual compõe a quarta série de Bake Off to air para Stand Up to Cancer, a maratona anual do Channel 4 em auxílio à pesquisa do câncer.

Quem é o anfitrião do The Great Celebrity Bake Off?

Canal 4

O apresentador do The Great British Bake Off, Matt Lucas, apresentará a próxima série de Celebrity Bake Off, no entanto, ele não terá a companhia do co-apresentador habitual Noel Fielding desta vez.

Fielding, que apresenta a série regular Bake Off desde 2017, estava em licença paternidade no momento em que os especiais de celebridades e os especiais festivos foram filmados, o que explica sua ausência nos próximos episódios.

Matt Lucas se tornou o último apresentador a entrar na tenda Bake Off no ano passado, quando substituiu Sandi Toksvig na 11ª série.

Quem julga o The Great Celebrity Bake Off?

Canal 4

Os juízes de longa data, Paul Hollywood e Prue Leith, estarão avaliando os esforços das celebridades para cozinhar na próxima série de The Great Celebrity Bake Off para Stand Up to Cancer.

Hollywood, que é jurada do programa desde o lançamento de Bake Off em 2010 e já apresentou uma série de programas de culinária, como Paul Hollywood Eats Japan, Paul Hollywood: A Baker’s Life e Paul Hollywood City Bakes.

Leith se juntou ao painel de jurados do Bake Off em 2017, quando o programa mudou da BBC One para o Channel 4. Ela foi jurada do Great British Menu da BBC Two por 11 anos e escreveu colunas de comida para o Daily Mail, The Guardian, o Daily Mirror e o Sunday Express.

como fazer alto forno

Alinhamento de The Great Celebrity Bake Off 2021

O Celebrity Bake Off deste ano apresenta um alinhamento estelar de rostos famosos, desde estrelas de cinema e comediantes a DJs e lendas do desporto.

• Katherine Ryan - comediante e estrela da Duquesa
  • Jade Thirlwall - Cantor Little Mix
  • Stacey Dooley - apresentador e documentarista
  • KSI - Sensação e rapper do YouTube
  • Dizzee Rascal - rapper
  • Reece Shearsmith - ator e estrela n ° 9 do Inside
  • Nick Grimshaw - Radio 1 DJ
  • Philippa Perry - psicoterapeuta e locutor
  • James mcavoy - Estrela de X-Men e seus materiais escuros
  • Daisy Ridley - ator de Star Wars
  • David Baddiel - comediante e apresentador
  • Tom Allen - comediante e apresentador do Bake Off Professionals
  • Dame Kelly Holmes - medalha de ouro olímpica
  • Alexandra Burke - cantor e vencedor do X Factor
  • Ana Maria - cantor e treinador do The Voice
  • Rob Beckett - comediante e personalidade da TV
  • John Bishop - comediante e futuro companheiro de Doctor Who
  • Ade Adepitan MBE - Paralímpico e apresentador
  • Nadine Coyle - Estrela do Girls Aloud
  • Arroz Anneka - presentes de TV

Você pode ler mais sobre o Line-up do Celebrity Bake Off 2021 aqui.

larry nassar stephanie nassar

Quem ganhou o prêmio The Great Celebrity Bake Off Stand Up To Cancer 2020?

Os especiais Celebrity Bake Off do ano passado viram nomes como Louis Theroux, Richard Dreyfuss, Caroline Quentin, Alison Hammond e Mo Gilligan participarem, mas apenas cinco padeiros famosos receberam o título de Star Baker.

A comediante Jenny Eclair emergiu como a vencedora da primeira semana, enquanto a estrela de Inbetweeners, James Buckley, foi coroada campeã de Bake Off no episódio seguinte.

O Tan France do Queer Eye foi o Star Baker da terceira semana, enquanto o YouTuber Joe Sugg venceu a quarta semana (apesar de desmaiar minutos após o primeiro desafio), seguido pela estrela do Countdown Carol Vorderman no episódio cinco.

The Great Celebrity Bake Off para Stand Up to Cancer está no Canal 4 às terças-feiras às 20h. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV. Visite nosso hub dedicado de entretenimento para mais notícias.