George MacKay discute primeira reação ao grande I Came By twist

O novo filme da Netflix contém algumas reviravoltas inesperadas...

George MacKay em I Came By com um cigarro na boca
Netflix

É seguro dizer que o novo filme da Netflix Eu vim traz algumas reviravoltas em seu tempo de execução – e uma das maiores de todas diz respeito ao personagem interpretado pela estrela de 1917 George MacKay.

MacKay estrela como Toby, um grafiteiro descontente que protesta contra o sistema invadindo as casas dos super-ricos e deixando uma mensagem pintada em suas paredes, apenas para que as coisas tomem um rumo inesperado mais tarde.

E falando exclusivamente para arda-audio.pt sobre se ele tinha alguma ideia do que iria acontecer com seu personagem antes de ler o roteiro, MacKay revelou que ele estava inicialmente muito no escuro.

'Nada', disse ele quando perguntado sobre o que o diretor Babak Anvari havia lhe contado sobre o enredo. 'Sério, nada. Então minha reação foi tipo 'Não... Não... NÃO! O quê? Uau!''

Jay (Percelle Ascott) e Toby (George MacKay) se apoiam em uma grade na Netflix's I Came By.
Jay (Percelle Ascott) e Toby (George MacKay) em I Came By. Netflix

'Eu não podia acreditar', acrescentou a co-estrela Percelle Ascott, que interpreta o melhor amigo de Toby, Jay. 'Eu fui [avançar] algumas páginas e fiquei tipo, 'Espere, o quê?' E eu tive que voltar atrás, como se eu simplesmente não conseguisse superar o que estava acontecendo. E eu fiquei tipo, 'OK Babak!''

Enquanto isso, Hugh Bonneville, que interpreta o antagonista do filme – um juiz aposentado do tribunal superior chamado Hector Blake – disse que ficou igualmente surpreso quando leu o roteiro pela primeira vez.

'Quando eu li, foi uma verdadeira virada de página e constantemente surpreendente', disse ele. “Sabe, você começa pensando que está em uma jornada, e então vira à direita, e você está em um mundo totalmente diferente – no mesmo mundo, mas em um ângulo diferente.”

E Anvari disse que mal pode esperar para ver algumas das reações dos espectadores quando o filme chegar à Netflix.

'Estou animado para ver como as pessoas reagem às reviravoltas', explicou ele. 'E espero que as pessoas gostem deles. Quero dizer, tenho certeza de que não posso agradar a todos, mas mal posso esperar para ver as reações. Na minha cabeça, sempre quis que fosse uma montanha-russa passeio, então espero que cumpra isso!'

I Came By é lançado em Netflix quarta-feira, 31 de agosto de 2022. Inscreva-se na Netflix a partir de £ 6,99 por mês . A Netflix também está disponível em Vidro do céu e Fluxo de mídia virgem .

Confira mais de nossos Filme cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo esta noite.