Temporada 6 da Fortnite: Como encontrar os artefatos dourados perto da torre

Fortnite começou Capítulo 2 Temporada 6 em grande estilo, com o Zero Crisis Finale Event, marca novas skins Fortnite , e um bastante dramático novo mapa de fornecimento revisão.

filho de margaret thatcher

É apropriado, então, que um dos desafios da Semana 1 veja você explorando um dos novos marcos do mapa - ou seja, o Pináculo, a torre central que agora contém o Ponto Zero.

Existem três artefatos dourados que precisam ser encontrados ao redor deste marco - embora, estranhamente, eles não pareçam todos na cor dourada - então veja abaixo como completar um de seus primeiros desafios para a 6ª temporada.

Onde estão os artefatos dourados?

Em primeiro lugar, você terá que pousar no The Spire no centro do mapa - é difícil perder! Apenas tome cuidado com os NPCs do Spire Guardian.

Artefato Dourado 1

O primeiro artigo não é realmente sobre The Spire, mas é encontrado em um prédio a oeste do marco. O artefato é uma pequena estátua de Kit, e pode ser encontrado no andar intermediário em um dos cantos. Deve ser visível devido ao seu brilho azul brilhante.

ordem dos filmes como treinar seu dragão

Artefato Dourado 2

O segundo artefato pode ser encontrado a leste do Pináculo, próximo a algumas barracas de frutas a meio caminho da vila. Você vai querer encontrar as arquibancadas contra as paredes na base da torre, e o artefato será uma cabeça de lhama encontrada em uma das arquibancadas com uma bandeira vermelha.

Artefato Dourado 3

O terceiro artefato está em um local mais claro - é ao norte do Pináculo, bem na parte inferior das escadas. No entanto, ele está escondido atrás de uma parede de madeira - você terá que quebrá-lo para reivindicar seu prêmio.

Se ainda estiver tendo problemas, você pode conferir este vídeo abaixo:

Completar este desafio irá render-lhe 24K XP e é um desafio bastante adequado que pode ser feito enquanto joga como a própria Tomb Raider, Lara Croft. Você também pode ver o Forneceu notas de patch da 6ª temporada para aprender sobre os novos animais e armas fabricáveis, incluindo o retorno da espingarda de bomba .

Confira nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Visite nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.

luca elenco

Procurando algo para assistir? Confira nosso guia de TV .