Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 domesticação de animais: como domar javalis, galinhas e lobos

Estamos bem na diversão e emoção de Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 agora e várias mudanças foram feitas no jogo - e algumas são enormes também!

O Zero Crisis Finale é o catalisador para todas as mudanças e agora as coisas se tornaram primitivas! O mapa Fortnite agora é pré-histórico, há novo fornecer skins que foram adicionados com mais a caminho - e temos animais entrando no mundo!

Javalis, galinhas, raptores e lobos são os únicos que podem ser domesticados (os sapos são domesticados) e você pode começar a domesticá-los agora mesmo. Na verdade, você precisará fazer isso se quiser completar o Desafios da semana 4 da Fortnite .

Então, para tudo que você precisa saber sobre os animais e como domesticá-los, leia todas as informações!

Quais são os novos animais da 6ª temporada de Fortnite?

Ainda não temos a lista completa e imaginamos que mais e mais animais serão adicionados ao jogo com o passar das semanas, mas aqui estão os que sabemos que estão no jogo.

• Rãs
  • Lobos
  • Galinhas
  • Javali selvagem
  • raptores

Parece improvável que a lista termine aí e adicionaremos mais animais à lista assim que forem anunciados ou os encontrarmos.

Como domar animais em Fortnite

Jogos épicos

Então, os animais em Fortnite podem ser domesticados, embora atualmente não saibamos uma maneira de domar um sapo (o que provavelmente é porque eles não são conhecidos por serem particularmente selvagens). Quanto aos outros, aqui está tudo o que você precisa saber.

É importante notar aqui que agora você pode criar uma capa de caça que tornará o processo de se aproximar furtivamente dos animais muito mais fácil.

Como domar um lobo em Fortnite

• Explore as regiões selvagens da Ilha até encontrar um lobo.
  • Leve um lobo para fora e você obterá um pouco de carne - um novo recurso para o jogo.
  • Agora atraia outro lobo jogando a carne perto dele e depois se esconda dele.
  • Aproxime-se com cuidado do lobo enquanto ele se distrai com a carne.
  • Agora pressione e segure o botão de interação e você terá um lobo domesticado!

Como domar um javali em Fortnite

• Em primeiro lugar, certifique-se de que está equipado com algumas frutas e vegetais.
  • Vá para as regiões selvagens da Ilha e fique de olho em um javali.
  • Certifique-se de que você está fora da vista do javali e, em seguida, jogue algumas das frutas e vegetais perto dele.
  • Assim que estiver interessado na comida, aproxime-se dele com cuidado.
  • Agora pressione e segure o botão de interação e um javali domesticado será seu.

Como domar uma galinha em Fortnite

• Mais uma vez, as regiões selvagens da Ilha são para onde você vai querer ir.
  • Não há necessidade de comida desta vez, então quando você avistar uma galinha, persiga aquele cacarejo!
  • Agora pressione e segure o botão de interação e você será o orgulhoso proprietário de uma galinha domesticada.

Agora, obviamente, as galinhas não são conhecidas por serem violentas ou perigosas (a menos que você esteja jogando um jogo recente do Assassin’s Creed), mas elas dão a você o poder de pular mais alto do que o normal e permitir que você reduza a velocidade de uma queda de um terreno mais alto.

Como domar um raptor em Fortnite

• Primeiro, certifique-se de ter alguma carne de animal em seu inventário (carne de javali, frango ou lobo serve).
  • Vá para as regiões selvagens da Ilha e olhe ao redor até encontrar um raptor.
  • Quando você encontrar o raptor, aproxime-se furtivamente dele e jogue um pouco de carne para a fera.
  • Enquanto o raptor está comendo a carne, aproxime-se dele e pressione o botão de interação para domesticá-lo.

Fortnite disse que os animais mais perigosos ainda estão por vir e estamos cruzando os dedos para que rãs, galinhas, lobos, raptores e javalis se juntem a criaturas muito maiores. Esperamos que estejamos domesticando e pilotando um T-Rex antes que percebamos!

tv compativel com alexa

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .

A edição da Páscoa da Radio Times já foi publicada.