Ex-estrela de Neighbors, Miranda Fryer, morre repentinamente, aos 34 anos

A ex-atriz de Neighbours, Miranda Fryer, morreu aos 34 anos, foi confirmado.

Fryer, que interpretou Sky Mangel quando criança na novela de longa duração, faleceu durante o sono na última quinta-feira (6 de janeiro) em sua casa em Glen Iris, Melbourne.

Sua família disse que a estrela teve alguns problemas com o coração, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.

'Verdadeiras almas gêmeas, Miranda e [marido] Arthur estavam fazendo planos para começar sua família, quando um dia na semana passada ela foi dormir e nunca mais acordou. Não sabemos por quê', disseram seus entes queridos em um comunicado publicado online.

“Ela teve alguns problemas de saúde com o coração. Talvez sua bela persona fosse boa demais para este nosso mundo. Nós, que todos a amávamos tanto, devemos valorizar as memórias que ela nos deixou e lamentar nossa perda para sempre.

'Uma linda criança, uma adolescente deslumbrante, linda por dentro e por fora... uma mulher, com tanto amor e felicidade dados e recebidos. Tantos amigos, tanto ainda para oferecer a este mundo, se foram.

Fryer começou a estrelar a novela australiana quando tinha apenas 18 meses em 1989, aparecendo ao lado de seus pais na tela, Joe Mangel e Kerry Bishop, que foram interpretados pelos atores Mark Little e Linda Hartley-Clark.

Ela estrelou a novela por três anos até 1991 e foi a primeira atriz mirim a ser contratada para a série.

Seu papel foi posteriormente assumido por Stephanie McIntosh de 2003 a 2007 e novamente de 2015 a 2020.

Depois de sua passagem por Neighbours, Fryer não seguiu a carreira de atriz e, em vez disso, estudou para se tornar enfermeira.

Ela deveria iniciar uma pós-graduação no departamento de neurociência do Monash Hospital em fevereiro, depois de concluir recentemente seu curso de enfermagem na Monash University em 2021, e também estava considerando um mestrado na área.

A mãe de Fryer, Traci Hunter, disse ao Arauto do Sol : 'Ela era a filha mais maravilhosa. Ela tinha tanto amor e paixão pela vida.

'Ela era uma pessoa realmente gentil e amorosa, quase boa demais para ser verdade... Miranda era adorada por todos.

“Ela acabou de dormir e não acordou. É um choque terrível para todos nós.

O diretor de elenco de TV, Jan Russ, acrescentou: “Sinto-me muito triste por perder um membro do meu elenco e especialmente um tão jovem como Miranda, que passou seus anos muito jovens no programa.

'Eu os amo como se fossem meus e sinto a perda quando eles passam.'