Exclusivo – O que teria acontecido na 2ª temporada de The Irregulars

O criador do drama de curta duração teve muitas ideias para mais episódios.

Os Irregulares na Netflix

Netflix

O drama de fantasia The Irregulars é a última série da Netflix a chegar ao fim abruptamente após apenas uma temporada, deixando muitos fãs se perguntando o que poderia ter sido.

O show foi uma nova versão da mitologia de Sherlock Holmes, apresentando uma versão mais sombria do lendário detetive enquanto ele recruta um grupo de jovens desajustados para investigar casos paranormais assustadores.

O criador Tom Bidwell, também conhecido por seu trabalho na comédia da E4 My Mad Fat Diary, disse que ele estava ansioso para ver a série continuar e deu uma ideia das histórias que poderíamos ter visto na segunda temporada (e além).

elenco a laranja é a nova

“A questão desta série é que há muito potencial para histórias em muitas áreas diferentes com Leopold, com Sherlock e Watson, com a turma e suas histórias de amor”, disse ele. 'Então há quase muita história!'

Parece que Leopold, de Harrison Osterfield - um personagem baseado no filho mais novo da Rainha Vitória - teria sido de particular interesse no futuro, com sua formação real destinada a 'abrir' o mundo do show.

“Ele vem de um mundo muito diferente”, continuou Bidwell. “E esse mundo de onde ele vem nos permite abrir um pouco mais o nosso mundo, não apenas em termos de escala, mas também em termos de uma nova direção a seguir na história.

'Talvez não necessariamente na primeira temporada, mas se tivermos a chance de fazer temporadas futuras, será a família real e os escalões mais altos da sociedade, você sabe, você terá muito com o que brincar lá.'

Os Irregulares

Harrison Osterfield como Leo em Os Irregulares (Netflix)Netflix

Bidwell revelou que uma segunda temporada de The Irregulars manteria o mesmo formato da primeira, sendo a chamada estrutura de 'monstro da semana', iniciada por nomes como Buffy the Vampire Slayer e Smallville.

“Esperamos que, se for um sucesso, queremos manter o formato bastante semelhante”, explicou. 'Você não quer fazer exatamente a mesma coisa porque é antigo, mas eu gosto da coisa de 'monstro da semana'. Gosto de poder contar histórias individuais.

Os elementos sobrenaturais da história definitivamente teriam permanecido, em vez de buscar uma visão mais fundamentada do mundo de Holmes e Watson, com Bidwell e sua equipe tendo elaborado uma longa ‘lista’ de criaturas assustadoras para temporadas futuras.

zona de guerra rosa

“Nós apenas tentaríamos ver que histórias legais poderíamos inventar”, acrescentou. 'E então o desafio da série foi criar um prisma para contar essas histórias que fosse emocionante, engraçado, interessante e misterioso, naturalmente.

'Falando sobre a segunda e terceira temporada, o que obviamente adoraríamos fazer se tivermos uma chance, há apenas uma lista de monstros que temos... já temos ideias há anos.'

Infelizmente, parece que essas ideias não estão destinadas a ver a luz do dia, apesar de The Irregulars ocupar o primeiro lugar no gráfico interno mais assistido da Netflix após o lançamento no Reino Unido.

Os Irregulares está disponível para transmissão na Netflix. Confira mais de nossa cobertura de ficção científica e fantasia ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.