Estrela de Coronation Street provoca 'poderosa história de fundo' sobre o segredo de Spider

Você viu isso chegando?

Martin Hancock como Spider Nugent em Coronation Street.
TVI

O segredo bombástico que Spider Nugent tem guardado desde seu retorno para Rua da Coroação finalmente foi revelado - ele é na verdade um detetive da polícia disfarçado!

Hoje à noite, os telespectadores viram Spider e Toyah Habeeb (Georgia Taylor) embarcarem em um novo relacionamento depois que uma conversa sincera o viu dizer a ela 'só foi você'. Foi um momento emocionante, mas logo seguido por um encontro furtivo entre Spider e DS Swain (Vicky Myers).

Depois que a sogra de Toyah foi para a delegacia para descobrir o 'caso' de Toyah com Spider, sugerindo que esse era o motivo de Toyah para matar o marido Imran (Charlie de Melo) , DS Swain seguiu isso da maneira mais inesperada. Cumprimentando Spider como o detetive Nugent, ela revelou o que sabia sobre seu romance com Toyah, que deve ser julgado por assassinato na próxima semana.

O sargento disse a Spider que estava brincando com fogo dormindo com Toyah, mas ele insistiu que seu caso não tinha nada a ver com ela. No entanto, Swain o avisou que ele poderia perder seu emprego e a mulher que ele ama muito facilmente - a menos que ele a ajude reunindo evidências contra Toyah!

Falando com arda-audio.pt e outras imprensas, Martin Hancock revela sua reação a essa grande revelação sobre seu personagem, que voltou à novela da ITV depois de quase 20 anos afastado.

'Eu não sabia inicialmente, quando me inscrevi', ele nos diz. “Mas não faria diferença de qualquer maneira. Eu acho interessante, não é o que você espera do Spider, o que é ótimo.

'É apenas uma maneira de progredir no personagem e criar novas ideias para o personagem. Ele ainda é um ativista muito, muito comprometido, mas está fazendo isso agora de dentro do sistema.'

Questionado sobre o que ele pensa sobre a carreira improvável de Spider, considerando seus problemas com a lei, Hancock reflete: 'Eu não sei, é estranho porque chega um ponto em que você pensa: 'Bem, posso fazer mais dentro do sistema? ''

Mas ele acrescenta que há uma razão por trás da decisão de Spider de se juntar à polícia - e nós apenas temos que esperar para descobrir o que é isso!

'Eu me perguntei qual era a história de fundo - não posso revelar tudo!' ele continua. 'Mas há uma história de fundo bastante poderosa sobre por que Spider se junta à polícia. É muito poderoso, na verdade, então na minha mente funciona, mesmo que ele tenha tido alguns desentendimentos e não tenha sido exatamente um anjo.'

Mais como isso

Continuando a sugerir o que podemos esperar ver daqui para frente, o ator brinca: 'Há alguns problemas no mundo hoje que vamos abordar. Há algumas coisas bastante desagradáveis ​​acontecendo, e vamos começar Ao mesmo tempo, ele ainda é Spider - ele está ficando um pouco mais, de certa forma, mais radical, porque o que ele está fazendo é ir atrás de coisas realmente perigosas.'

Agora, porém, Spider estará distraído com o ultimato dado por seu colega. Ele vai trair Toyah?

'É muito, muito, muito difícil para ele', acrescenta Hancock. 'A única pessoa no mundo que ele não quer enganar ou ferir é Toyah. A verdade é que ele absolutamente a adora, mas ele também tem seu trabalho a fazer. pisando.

'Ele está sendo muito pressionado por DS Swain, que é brilhantemente interpretada por Vicky Myers. Você não poderia conhecer alguém que está mais longe do personagem que ela interpreta, essa policial durão e durão; ela interpreta tão bem.'

O ator conclui: 'É muito difícil. Ela realmente gira o parafuso em Spider e o coloca em uma posição quase impossível. E o gancho é: ele desmorona ou não?'

liverpool x barcelona transmissão

Com Toyah pronto para fazer uma grande confissão para Spider, você só terá que sintonizar para descobrir o que ele fará em seguida!

Consulte Mais informação:

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .