Estrela de Coronation Street oferece novas dicas sobre a história policial de Spider

Ele vem depois que a história de Spider deu outra reviravolta intrigante.

Martin Hancock como Spider Nugent em Coronation Street.
TVI

Houve um novo desenvolvimento no enredo de Spider Nugent (Martin Hancock) no Rua da Coroação , como vimos a primeira dica para seu caso secreto.

O ativista de longa data Spider voltou aos paralelepípedos no início deste ano e logo se reuniu com a ex-namorada Toyah Habeeb (Georgia Taylor).

Recentemente, o casal voltou a ficar juntos, mas houve um grande dilema para Spider quando Toyah confessou sua culpa pela morte do marido Imran - assim como os espectadores descobriram que Spider era um policial disfarçado !

DS Swain (Vicky Myers) instruiu Spider a fornecer informações para incriminar Spider, mas, em última análise, Spider permaneceu leal a Toyah. Como Toyah foi considerada inocente no tribunal, Spider prometeu ficar ao seu lado.

planta rabo de cavalo

Mas houve um momento chave no final do capítulo desta noite, quando ele e Toyah se juntaram ao colega ativista Griff no Rovers Return. Spider ficou inquieto quando Toyah concordou em se juntar aos protestos, e em um momento sozinho com Griff, vimos Spider fazer perguntas investigativas enquanto ele declarava que queria saber mais sobre algo mais extremo que ele sabia que Griff estava envolvido.

Esta foi a primeira dica real que vimos na tela quando se trata do caso secreto de Spider; e embora Griff insistisse que não sabia do que Spider estava falando, ficou claro por semanas que Griff não é confiável.

Enquanto ele é questionado sobre a grande história de seu personagem, o ator Hancock revela mais alguns teasers para nós - embora ele esteja limitado no que pode nos dizer por enquanto!

'Tenho que ter cuidado com o que digo agora, não quero revelar uma grande história que temos! Spider ainda está incrivelmente comprometido; ele acredita na causa. Há aqueles que talvez colocariam em perigo a causa...'

cheats para gta san andreas
Mais como isso

É uma pista bastante enigmática; mas as palavras da estrela sugerem que Spider está lutando para impedir aqueles que usam uma causa honrosa para obter ganhos malignos.

'Spider está lá lutando pelo que é certo no mundo. Ele quer fazer o certo, ele quer que o mundo seja um lugar melhor, e ele quer que as pessoas sejam felizes.'

'Há alguns problemas no mundo hoje que vamos abordar. Há algumas coisas bastante desagradáveis ​​acontecendo, e vamos começar a mergulhar em algumas delas. O que ele está fazendo é ir atrás de coisas realmente perigosas.'

Hancock também acrescenta que sabe que alguns podem ter esperado que o velho Spider estivesse de volta. Mas ele explica que o Spider original ainda está muito presente - ele acabou de crescer.

'Há um lado onde você poderia ter estado 'ele não poderia ter voltado e sido o mesmo velho adorável, abraço...?' Mas ele é, ele ainda é tudo isso; mas ele também é um adulto e ele tem problemas para lutar, e ele tem coisas que precisa fazer.

'Ele é alguém que sempre foi um ativista, então ele buscará ativamente mudar o mundo para um lugar melhor.'

Você só terá que continuar assistindo para descobrir o que o Spider fará a seguir!

Consulte Mais informação:

quantos dispositivos disney plus

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .