Spoilers de Emmerdale: Woolpack destruído em uma explosão épica

Esta competição está encerrada

Emmerdale lançou um primeiro olhar sobre o incêndio devastador que irá rasgar o Woolpack no dia de Natal.

Um grande incêndio pode ser visto engolfando o querido pub da vila, enquanto as chamas voam alto no céu.

truques do gta sa

Nenhum personagem é mostrado nas primeiras imagens, mas o fogo parece devastador para qualquer um que esteja dentro dele.

Chas, Paddy e Marlon Dingle têm lutado para manter o pub à tona por meses em Emmerdale, depois que o local sofreu dificuldades financeiras durante a pandemia do coronavírus.

Agora, o enredo ocupa o centro do palco como parte do Histórias de Natal de Emmerdale e certamente temos algumas cenas épicas reservadas!

Falando sobre o enredo, a produtora Kate Brooks disse que o fogo terá enormes efeitos ondulatórios em toda a vila.

Não é apenas o Woolpack que pega fogo no dia de Natal quando segredos e mentiras explodem, destruindo a vida de alguns dos nossos queridos aldeões e tornando este um Natal que eles nunca esquecerão, disse ela.

flor de ervilha

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O fogo mortal vem em meio ao esquema maligno do mais novo investidor do pub, Al Chapman, para destruir o local - e transformá-lo em apartamentos de luxo.

Depois de chantagear Paddy Kirk para trazê-lo a bordo como um investidor e parceiro do pub, Al já começou seu reinado de terror lá, impondo grandes mudanças na equipe.

O chef Marlon ficou sem palavras quando Al recentemente insistiu em servir refeições prontas aos clientes em vez de pratos preparados na hora para economizar dinheiro. Mas poderia o malvado empresário Al estar envolvido no incêndio?

annabelle museu warren

Um incêndio atinge o Woolpack em Emmerdale no dia de Natal (ITV)

ITV

O incêndio não será o primeiro desastre a atingir o Woolpack, e os telespectadores de longa data vão se lembrar que o pub sofreu danos no icônico acidente de avião da novela em 1993.

E isso não é tudo. O pub também esteve envolvido na morte de Tricia Dingle em 2003, quando um raio atingiu a chaminé do prédio e o fez desabar, esmagando Tricia abaixo. Eek.

Emmerdale continua às 19h nos dias de semana no ITV com episódios anteriores disponíveis no ITV Hub.

Visite nosso dedicado Emmerdale página com as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, dê uma olhada em nosso guia de TV .