Spoilers de Emmerdale: Cain sequestra brutalmente Al após a tensão de Chas

Esta competição está encerrada

roddy llewellyn

Não mexa com Cain Dingle.

O favorito de Emmerdale, Cain, fará de tudo para proteger os interesses de sua irmã Chas Dingle na próxima semana.

Fãs da novela ITV já viram o mulherengo Al Chapman se colocar entre Chas e seu marido, Paddy Kirk, antes que eles estabeleceram um vínculo.

No entanto, a tensão atingiu o ponto mais alto depois que a dupla se tornou parceira de negócios no Woolpack com Al em uma liga com uma festa misteriosa.

Na próxima semana em Emmerdale , Al se aproxima de Chas mais uma vez e diz a ela o quanto a deseja.

A dupla parece prestes a se beijar quando o primo de Chas, Marlon Dingle, interrompe os dois e depois termina em uma discussão com Al.

Marlon afirma que Al não vai ficar entre seu melhor amigo Paddy e Chas.

O confronto posterior é testemunhado de longe por Cain que mais tarde confronta Marlon e quer saber de tudo.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Marlon logo informa Cain sobre o que está acontecendo e Cain fica furioso.

Cain tem problemas com Al depois que o empresário traiu Priya Sharma com a filha de Cain, Debbie Dingle.

Decidindo se vingar de Al, Cain sequestra o empresário e o arrasta para uma van no dia seguinte.

caçador de mentes 3 temporada

Depois que Al desaparece, Marlon logo confessa a Chas que contou a Cain sobre a situação.

Chas corre para descobrir o que Cain fez com Al, o que leva Paddy a começar a fazer perguntas sobre para onde Chas foi.

Marlon consegue falar para se livrar da situação, mas Paddy continua desconfiado do que está acontecendo.

Mal sabe ele que Cain está mantendo Al como refém em um celeiro e apontando uma arma para seu peito.

Cain Dingle em Emmerdale

ITV

Fazendo uma promessa de consequências desagradáveis ​​para Al, não há como dizer o quão longe Cain pode ir.

Será que Al vai se arrepender de tentar namorar Chas?

central park five: a verdadeira história por trás do crime

Enquanto isso, a próxima semana também promete ser emocionante para os fãs do enredo de Meena Jutla, conforme ela se aproxima de ser exposta por um desavisado Ben Tucker quando ele escava ao redor das imagens da câmera corporal da semana de sobrevivência.

No entanto, enquanto Ben tenta dar o alarme, ele não percebe que Meena está atrás dele e logo tenta recuperar as evidências de que ela precisa para esconder seu comportamento desagradável em relação a Victoria.

Isso leva a um confronto poderoso que deixa uma festa deitada sem vida no chão em cenas dramáticas.

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h no ITV e no ITV Hub.

Visite nossa página dedicada de Emmerdale para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.