Emmerdale confirma que Jamie Tate está vivo - mas há um problema

Esta competição está encerrada

O episódio desta noite de Emmerdale viu o retorno surpresa do personagem presumivelmente morto Jamie Tate (Alexander Lincoln) - quando ele se reuniu com sua filha Millie (Willow Bell).

Em episódios recentes, a mãe de Jamie, Kim (Claire King), afirmou que ele ainda estava vivo, embora ela parecesse aceitar que talvez não fosse o caso quando ele não compareceu ao memorial de Andrea.

E, embora os telespectadores agora saibam que ele ainda está vivo, Kim permanece no escuro sobre seu destino - com apenas Millie sendo mais sábia.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Jamie estava desaparecido desde setembro, quando saiu da estrada em um acidente de carro enquanto tentava fugir com Gabby Thomas (Rosie Bentham), e seu carro foi encontrado mais tarde em um lago sem o corpo em lugar nenhum.

Antes de seu desaparecimento, ele havia sido expulso por sua mãe depois que ela soube que ele a estava envenenando para obter acesso a sua fortuna, enquanto Gabby - que estava grávida de seu filho - disse que eles deveriam se casar.

Apesar de sua reaparição no episódio, Emmerdale enfatizou que atualmente não há planos para ele voltar ao elenco em uma capacidade permanente - mas a participação especial irá pelo menos dar aos fãs uma prova de que ele está vivo afinal.

Lincoln apareceu pela primeira vez como Jamie Tate em 2019, quando o personagem voltou para a novela ITV após uma ausência de 20 anos. Jamie já havia sido retratado por uma série de atores mirins entre 1996 e 1999.

Visite nossa página dedicada de Emmerdale para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.