Dark Phoenix tem uma cena pós-créditos?

Nos últimos anos, cenas ocultas após os créditos de filmes de super-heróis se tornaram definitivas - mas talvez isso esteja começando a mudar.

Afinal, o épico Avengers: Endgame da Marvel acabou com as cenas pós-créditos no início deste ano como uma marca de seu status como a conclusão da saga do MCU até aquele ponto (embora houvesse um pequeno presente para os fãs se esperassem), enquanto filmes de super-heróis de outros estúdios não pertencentes à Marvel às vezes os evitavam no passado.

• Quando Dark Phoenix está nos cinemas? Quem é o protagonista e do que se trata?
  • O novo trailer de X-Men: Dark Phoenix mata um personagem importante
  • Legião, spin-off dos X-Men de Dan Stevens, termina após três séries

E agora, com o lançamento do último filme dos X-Men da 20th Century Fox, Dark Phoenix - o último filme em produção antes da venda da Fox para a Disney, que também é dona da Marvel e tem seus próprios planos para os personagens dos X-Men - os fãs também serão recebidos sem nada após os créditos.

a rainha do sul julian silva

Sim, é isso mesmo - a franquia que realmente deu início à tendência de picadas super-heróicas pós-crédito em The Last Stand de 2006 termina sem nenhuma, então se você espera ver alguma provocação sobre onde os X-Men irão sob a Marvel, você vai sair desapontado.

De certa forma, isso dificilmente é uma surpresa. Cenas pós-crédito são tradicionalmente usadas para provocar futuros filmes e novos vilões, e dado que os X-Men estão terminando esta versão de sua existência sem quaisquer projetos futuros em desenvolvimento, faz sentido manter as coisas mais simples.

E talvez estejamos sendo grosseiros, sentados aqui e reclamando da espera na lista de todos que trabalharam em Dark Phoenix sem um agrado no final.

Os próprios cineastas podem pensar assim - porque na verdade há uma curta mensagem no final dos créditos observando os 15.000 empregos criados pelo filme e as centenas de milhares de horas de trabalho que ele gerou. Essas pessoas não merecem um olhar rápido de seu nome depois de todo esse esforço?

Talvez seja uma coincidência, ou talvez esta mensagem seja onde os fãs podem esperar uma cena secreta para nos lembrar porque os créditos estão lá em primeiro lugar.

E pode ser é uma cutucada para ficar e apreciar o trabalho das pessoas no futuro, mesmo sem uma participação especial de Wolverine escondida no final ...

assistir o mandaloriano online gratis

X-Men: Dark Phoenix está nos cinemas do Reino Unido agora