Doctor Who lança pôster épico e imagens para The Power of the Doctor

O que fará com que o Doutor de Jodie Whittaker se regenere?

matriz de cronologia
Jodie Whittaker no pôster de Doctor Who - O Poder do Doutor

BBC Studios/James Pardon

Em breve chegará a hora de sentirmos O Poder do Doutor.

A série de ficção científica da BBC, Doctor Who, estreou um novo pôster e as primeiras imagens para o próximo especial que irá ao ar como parte das comemorações do centenário da BBC.

A história também será a última a apresentar Jodie Whittaker no papel do Décimo Terceiro Doutor, já que o personagem está definido para se regenerar.

Mandip Gill e John Bishop irão reprisar seus papéis como companheiros Yasmin Khan e Dan Lewis, respectivamente, para o especial.

O pôster parece mostrar a energia de regeneração emergindo do Doutor, provocando a partida de Whittaker.

Jodie Whittaker no pôster de Doctor Who - O Poder do Doutor

Jodie Whittaker no pôster de Doctor Who - O Poder do DoutorBBC Studios/James Pardon

Enquanto isso, a BBC também divulgou quatro imagens para a tão esperada história, twittando a provocação: 'Velhos amigos e inimigos se reúnem'.

Duas imagens mostram o retorno de Sacha Dhawan como o inimigo de longa data do Doutor, O Mestre, que foi visto pela última vez na conclusão da décima segunda série.

O Doutor foi avisado na temporada anterior, Flux, que pela Entidade do Tempo: 'Cuidado com as forças que se concentram contra você e seu mestre.'

Uma das imagens também sugere que Yasmin acabará nas garras do Mestre.

a verdadeira cor do sol

As imagens também apresentam alguns novos Cybermen - sem dúvida parte das forças que se concentram contra o Doutor.

Caso isso não bastasse, também temos uma imagem do Doutor ao lado de duas companheiras clássicas, Tegan Jovanka (Janet Fielding) e Ace (Sophie Aldred).

O que traz essas duas amadas de volta à vida do Doutor?

Após o término da temporada de Whittaker, os fãs podem esperar ver David Tennant de volta como o Doutor, ao lado de Catherine Tate como a ex-companheira Donna Noble.

Doctor Who: The Power of the Doctor vai ao ar em outubro de 2022 na BBC One e BBC iPlayer. Doctor Who está disponível para transmissão em BBC iPlayer com episódios da série clássica também disponíveis no BritBox – você pode se inscrever para um Teste grátis de 7 dias aqui .

soldado de inverno elenco

Confira mais sobre nossa cobertura de ficção científica ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.

A última edição da revista já está à venda – assine agora e receba as próximas 12 edições por apenas £ 1. Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o podcast Radio Times com Jane Garvey.