Doutor Estranho 2 terá a mesma reação de Homem-Aranha: No Way Home, diz estrela

Não espere um choque - você só vai levar um.'

Parece seguro dizer que Spider-Man: No Way Home foi um sucesso de público, quebrando recordes de bilheteria enquanto os fãs se deliciavam com as reviravoltas chocantes e as enormes participações especiais que encheram o filme da Marvel/Sony.

E de acordo com uma de suas estrelas, o filme seguinte da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – que retoma alguns dos tópicos estabelecidos em No Way Home – será igualmente recheado de ovos de Páscoa e retornos de chamada. Na verdade, ele prevê que a reação extática dos fãs à aventura do Homem-Aranha só continuará em Doutor Estranho 2, insinuando alguns momentos importantes para agradar ao público que provavelmente deixarão o público de pé.

Não posso dizer nada, porque eles ainda estão segurando metade do meu salário em uma conta até que essas coletivas de imprensa parem, disse Benedict Wong, que interpreta o colega feiticeiro de Strange, Wong (incluindo em No Way Home) à TV CM.

Mas você sabe, a Páscoa ainda está chegando e todos os ovos ainda estão neste filme. Eu acho, você sabe, você tem uma sensação agradável e aconchegante quando se depara com todas essas surpresas adoráveis.

Ele acrescentou: Houve muito 'whi-whooing' e gritos e berros em No Way Home - e acho que você descobrirá que todos estarão se juntando [aqui também].

Enquanto No Way Home teve participações especiais dos ex-Homens-Aranha Tobey Maguire e Andrew Garfield, Doutor Estranho 2 já sugeriu versões de universo paralelo do Professor X de Patrick Stewart e Peggy Carter de Hayley Atwell, com personagens mais familiares, mas alterados, que dizem interpretar um grande parte da história do filme.

Rachel McAdams, Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez em Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraMarvel Studios

Com base nas dicas de Wong, parece que há muito mais por vir – e o público precisa estar pronto.

Você só precisa apertar os cintos de segurança e segurar firme, ele nos disse. É tudo tão multifacetado, sabe? Como eu disse antes, é uma convergência de WandaVision e No Way Home. E está levando a isso agora.

Apenas sente-se firme e er ... não espere um choque. Você só vai conseguir um.

Leia a entrevista Big RT com o diretor do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Sam Raimi, neste sábado.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas do Reino Unido em 5 de maio. Para saber mais, confira nossa página dedicada a Filmes ou nosso Guia de TV completo.

A última edição da revista está à venda n ow – assine agora e obtenha as próximas 12 edições por apenas £ 1. Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o podcast do Radio Times e Jane Garvey.