Data de lançamento do Samsung Galaxy Z Flip 4, preços no Reino Unido e como comprá-lo

A nova geração de dobráveis ​​da Samsung está aqui e os novos dispositivos trazem mais recursos e funcionalidades do que nunca.

Samsung Galaxy Z Flip 4

O muito aguardado Samsung Galaxy Z Flip 4 está quase pronto para ser lançado no Reino Unido. Os fãs finalmente viram o novo dobrável no evento Galaxy Unpacked de hoje e – embora o estilo seja semelhante ao de seu antecessor – a gigante de tecnologia coreana fez algumas adições notáveis ​​​​ao seu mais recente smartphone.

A Samsung diz que sua série Z mostra aos consumidores “o que vem a seguir” no mundo da tecnologia de smartphones, ultrapassando os limites do que os novos dispositivos podem fazer. Então o que mudou?

Há um design mais fino, uma nova configuração de câmera e uma série de opções interessantes de personalização de cores para usuários que desejam comprar a 'edição sob medida'.

Sob tudo isso, a Samsung está oferecendo alguns internos impressionantes e todas as ótimas funcionalidades que vimos no Z Flip 3, além de uma série de melhorias.

Parte disso sugere que o 4 é uma melhoria iterativa do 3, em vez de uma evolução total. No entanto, para uma gama que teve tantos problemas iniciais e teve que superar tantos contratempos tecnológicos, uma atualização iterativa capaz é uma grande conquista.

Data de lançamento do Samsung Galaxy Z Flip 4 no Reino Unido

O Samsung Galaxy Z Flip 4 foi apresentado no evento Galaxy Unpacked de hoje, juntamente com o Z Fold 4, o novo Galaxy Watch 5 e 5 Pro e o elegante Galaxy Buds 2 Pro.

Dê uma olhada no Samsung Galaxy Z Flip 4 no site da Samsung

Análise prática do Samsung Galaxy Z Flip 4

Samsung Galaxy Z Flip 4

Entramos em contato com o novo Z Flip 4 em um recente evento da Samsung em Londres e passamos algum tempo experimentando seus novos recursos e funcionalidade de câmera rápida. Realmente, é em grande parte a câmera que se beneficia do status do telefone como dobrável.

A Samsung fez questão de apontar as opções criativas que uma câmera dobrável apresenta, incluindo dobrar o telefone pela metade e colocá-lo no chão para gravar vídeos – por exemplo – ou segurar o telefone de lado enquanto parcialmente dobrado, apresentando algo como um efeito de filmadora.

Tentamos essas funções, mas a que mais se destacou ainda foi simplesmente a capacidade de usar a câmera normalmente, com o telefone meio dobrado e com visualizações de cada foto aparecendo na metade inferior da tela. É fácil e intuitivo mover, ampliar e editar esses snaps e garantir que você tenha a foto desejada. Essa função de visualização é simples, mas proporciona uma experiência de câmera fantástica e atraente.

alexa vs google home

Em outros lugares, as molduras e a dobradiça mais finas criam um aparelho agradável e tátil que se sente bem na mão e é fácil de usar. Obviamente, quando dobrado, é um pacote agradavelmente compacto e certamente atrairá muitos compradores simplesmente com base nisso.

Nossa experiência inicial com o Z Flip 4 foi boa. Era simples de usar, a câmera era boa e não houve problemas de desempenho durante nosso teste. Estamos ansiosos para um teste prolongado e oferecer um veredicto completo.

Design do Samsung Galaxy Z Flip 4: como é?

Uma das mudanças mais notáveis ​​no design do novo Samsung Galaxy Z Flip 4 é sua dobradiça e molduras mais finas. Obviamente, graças à história da série Z, os fãs da Samsung também ficarão ansiosos para saber que o telefone mantém sua durabilidade enquanto se torna uma unidade mais fina.

A Samsung fez questão de enfatizar que o telefone é durável graças à sua estrutura resistente e à tela Corning Gorilla Glass Victus.

A 'edição sob medida' oferece uma série de novas opções de cores e personalização para aqueles que querem ir além das quatro opções de cores padrão - Graphite, Bora Purple, Pink Gold e Blue. Os compradores da edição sob medida podem combinar diferentes cores e acabamentos e existem mais de 70 combinações únicas, então espere ver alguns estilos incomuns do Z Flip 4.

Especificações do Samsung Galaxy Z Flip 4: quais são os novos recursos?

Ambos os novos telefones da série Z são equipados com um processador Snapdragon 8 Gen 1+. Os chips Snapdragon da Qualcomm são geralmente confiáveis ​​e esperamos um bom desempenho dos chipsets nos telefones Z-Series. No entanto, teremos que esperar para dar um veredicto completo até testarmos os próprios telefones.

Como comprar o Samsung Galaxy Z Flip 4 no Reino Unido

O novo Z Flip começa em £ 999 por 128 GB com uma edição maior de £ 1.059 e uma versão de 512 GB que custa £ 1.199.

Dê uma olhada no Samsung Galaxy Z Flip 4 no site da Samsung

Para notícias, críticas e ofertas, confira o RadioTimes.com Tecnologia seção e por que não considerar se inscrever para receber nossos Boletim de tecnologia ?