Daisy da Coronation Street 'nunca mais será a mesma' quando a perseguição se torna violenta

A situação de Daisy piora.

Andrew Still como Justin e Charlotte Jordan como Daisy em Coronation Street
ITV
  • Laura Denby

Este artigo inclui discussões sobre perseguição que alguns leitores podem achar angustiantes.

Charlotte Jordan diz que ela Rua da Coroação a personagem Daisy Midgeley 'nunca mais será a mesma', pois sua perseguição atinge alturas assustadoras nas próximas cenas.

Daisy está sendo assediada online e pessoalmente por Justin (Andrew Still), que tem começou a seguir cada movimento dela . Falando com arda-audio.pt e outras mídias, Jordan explicou os efeitos da campanha implacável de Justin.

antolhos picos ou o que isso significa

“Daisy é uma personagem corajosa e confiante. Mas o que você vê é esse cara totalmente [tirando] o poder dela. Você não pode controlar como as outras pessoas se comportam e não pode controlar como as outras pessoas interpretam as coisas.

“Então ela se sente totalmente impotente, e então você verá lentamente Justin erradicar e dizimar todas as coisas que a tornam Daisy, o que é muito triste. Ele vai destruir lenta mas seguramente tudo o que faz dela, ela.'

Charlotte Jordan como Daisy Midgeley em Coronation Street
Charlotte Jordan como Daisy Midgeley em Coronation Street. ITV/Danielle Baguley

Jordan também elogiou a decisão de Corrie de colocar Daisy no centro desta história - e revelou como seu alter ego mudará para sempre. “Foi muito importante fazer esse enredo, muito inteligente fazer isso com uma personagem como Daisy”, disse ela.

“Ela é uma personagem divisiva; você a ama ou a odeia, não há realmente um meio-termo. Todas as coisas que a tornam Daisy - e ela é extra, ela é extravagante, ela é camp, ela é grande - você verá lentamente que ela começa a desmoronar e ficar cada vez menor. Acho que ela nunca mais será a mesma.”

Mais como isso

Consulte Mais informação:

ordem de xmen
  • Coronation Street escala Ben Hull como o novo interesse amoroso de Jenny Connor
  • Todd Boyce, da Coronation Street, aborda o plano de Stephen para drogar Carla

Justin continua a bombardear Daisy com mensagens, e mais tarde ela o vê na Victoria Street carregando um buquê de flores. A estrela nos contou o que acontece a seguir quando Daisy confronta Justin, antes de socá-lo quando ele coloca a mão em seu braço.

“Ela só vê vermelho, porque se sente tão isolada, ninguém entende, ninguém ajuda, e isso aumenta muito rapidamente porque ela já está em um estado muito elevado”, disse Jordan. “Ela não é uma pessoa violenta, ela nunca esteve nesse estado. espécie de altercação.

“Daisy está cortando com suas palavras, ela não está cortando fisicamente. Não é ela apenas atacando - é legítima defesa. Eu e Andrew fomos muito exigentes sobre isso: esta é a primeira vez que Justin tocou em Daisy, e isso realmente cruza outra linha para ela.

'Então, mesmo que ela se sinta impotente e não tenha controle sobre esta situação, ela pode controlar quem a toca pessoalmente.'

shrek novo filme
Charlotte Jordan como Daisy Midgeley e Andrew Still como Justin em Coronation Street. ITV/Danielle Baguley

As consequências verão Daisy escoltada até a delegacia quando Justin a acusa de agressão. Embora você tenha que sintonizar para descobrir o que acontece a seguir, Jordan discute como esse enredo reflete a vida real - com a presença de Daisy na mídia social vista como um fator que até mesmo seu noivo Daniel Osbourne (Rob Mallard) teme.

“A mentalidade de culpar a vítima é tão perigosa e tão prejudicial”, ela apontou. “Temos toda essa epidemia no minuto onde [em] crimes violentos contra a mulher, por algum motivo é responsabilidade da mulher parar tudo.

“O ônus é sempre da mulher para mudar seu comportamento e mudar as coisas que ela está fazendo. Isso é tão, tão errado.

family guy assistir online

Coronation Street está trabalhando em estreita colaboração com o Fundação Suzy Lamplugh , e um representante incentiva qualquer pessoa que sofra de comportamento de perseguição a procurar ajuda.

“Mesmo que eles sintam que algo não está certo, algo é desagradável; eles não estão se sentindo seguros, venha para frente. Procure aconselhamento através de um serviço especializado, incluindo o nosso, como a National Stalking Helpline', disse o representante.

“Nossos advogados especializados irão ajudá-lo a desvendar o que está acontecendo e, se for uma perseguição, realmente colocar esse gerenciamento de risco em prática. Se alguém quiser denunciar à polícia, podemos ajudar com isso.”

Os espectadores que se identificam com a história de Daisy podem entrar em contato com a National Stalking Helpline em 08088020300 ou visitar www.suzylamplugh.org . Você também pode visitar Centro de proteção .

Consulte Mais informação:

• 7 spoilers de Coronation Street: Stephen droga Carla e causa um acidente

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de streaming .

Experimente a revista Radio Times hoje e receba 12 edições por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .