A estrela de The Crown, Helena Bonham Carter, está 'tão feliz' com a escalação de Lesley Manville como a princesa Margaret

Lesley Manville tem o selo de aprovação de Helena Bonham Carter, que se prepara para entregar a piteira como bastão.

A coroa

Com as filmagens da quarta temporada de The Crown já concluídas, Helena Bonham Carter está se preparando para entregar o papel da Princesa Margaret para sua substituta – e ela se declarou “muito feliz” com a decisão de escalar Lesley Manville.

A irmã mais nova da rainha, Margaret, foi originalmente interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras temporadas do drama da Netflix, com Bonham Carter assumindo as próximas duas. Manville agora está definido para interpretar o eu mais velho de Margaret nas temporadas cinco e seis.

'É como passar o bastão, é como esta corrida que todos estamos participando, e Vanessa Kirby foi incrivelmente entusiasmada, gentil e generosa e me deu muitas dicas', lembrou Bonham Carter. 'Eu disse, ajuda como faço isso! Porque você pode ficar um pouco sobrecarregado com toda a pesquisa. E você saber é notável, você sabe que as pessoas vão assistir, o que é um grande presente.'

Ela acrescentou: 'Lesley, sinto que deveria dar a ela a piteira que usei, como um bastão. Para você, mulher.

wandavision personagens

'Ela vai se divertir muito com ela [Margaret], e estou tão feliz que seja ela, e ela é uma ótima atriz, e ela vai se divertir muito.'

Lesley Manville

Lesley Manville (Getty)Getty Images

Bonham Carter está concorrendo ao BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Princesa Margaret – seguindo os passos de sua antecessora, Vanessa Kirby, que foi indicada em 2017 e venceu em 2018.

'Bem, ela ganhou um BAFTA também. Então eu senti que só havia um caminho, que era para baixo!' Bonham Carter brincou.

Olhando para trás em sua decisão de assumir o papel, ela revelou: 'Eu estava com muito medo no começo, e não pensei imediatamente, eu tenho que fazer isso. Quando você interpreta alguém que todo mundo pensa que conhece, você tem isso em seu ombro, então você tem outra pessoa que acabou de ganhar um BAFTA, e uma grande atuação, no outro ombro. Então foi bem assustador.

“E também fiz a coisa imperdoável de pedir um roteiro. Aparentemente não foi - eles disseram, 'Bem, Olivia [Colman] não pediu um roteiro.' E eu pensei, bem, desculpe! Já começaram as comparações entre as duas irmãs.'

Margaret e Tony na terceira temporada de The Crown

A terceira temporada foi lançada em novembro de 2019 e – no que deve ser um grande alívio para os produtores de The Crown – as filmagens da quarta temporada foram quase concluído em meados de março de 2020, quando ocorreu a pandemia de coronavírus.

Mas, apesar dessa sorte, o bloqueio roubou do elenco e da equipe a chance de comemorar o fim das filmagens.

medico adotivo 3 temporada

'Era um emprego dos sonhos. E agora acabou', disse Bonham Carter. 'E nenhum de nós poderia dizer adeus, infelizmente... de repente estamos presos, e nunca realmente dissemos adeus ou obrigado.'

Ela acrescentou: 'Eu nunca dou festas, mas na verdade eu ia dar uma festa. Mas então foi bloqueio. Mas eu vou. Vamos. Em tempo.'

Os BAFTA da Virgin Media irão ao ar às 19h na sexta-feira, 31 de julho, na BBC One. Confira o que mais está acontecendo com o nosso Guia de TV.