Como obter uma avaliação gratuita do Apple TV+ no Reino Unido

Ansioso para ver novos programas no Apple TV+ no Reino Unido? Veja como obter uma avaliação gratuita.

O Apple TV+ está rapidamente se tornando um dos melhores serviços de streaming do mercado. A gigante de tecnologia dos EUA está oferecendo uma enorme variedade de dramas, comédias e muito mais originais em sua plataforma de entretenimento, e veja como você pode experimentar tudo de graça.

Primeiro, por que tentar Apple TV+ ? Principalmente porque há um ótimo conteúdo em oferta. Os destaques incluem comédia premiada Ted Lasso , que segue um treinador dos EUA com o mesmo nome tentando abrir caminho na Premier League com o fictício AFC Richmond, apesar de não ter experiência como treinador de 'futebol'. É coisa de rir por minuto e Jason Sudeikis brilha como Lasso.

Quer algo um pouco mais sério? O thriller sombrio de Ben Stiller Separação estrelas Adam Scott e vale a pena experimentar. Como é Cavalos lentos , estrelado por Gary Oldman como o chefe de 'Slough House' - uma seção fictícia do MI5 para a qual os agentes fracassados ​​são enviados. O bando de desajustados e desiludidos de Oldman existe em um purgatório cínico à margem dos serviços secretos, mas, é claro, eles logo são chamados à ação e têm a chance de se redimir.

Para saber mais sobre Slow Horses, confira o exclusivo Entrevista RadioTimes.com com Mick Herron , autor do livro por trás do show. Ou continue lendo nosso guia para obter uma avaliação gratuita do Apple TV+.

Para saber mais sobre o Apple TV+, aqui está como obter o Apple TV+ na sua smart TV .

Como obter uma avaliação gratuita do Apple TV+ no Reino Unido

Gary Oldman em Cavalos Lentos
Gary Oldman em Cavalos Lentos. Apple TV+

Então, como você pode ver todos esses grandes shows de graça no Reino Unido? Felizmente é bem simples.

Se você realmente assina o Apple TV +, é um pagamento mensal sem contrato de longo prazo, para que você não precise se preocupar em ficar vinculado a planos de pagamento longos. No entanto, não há necessidade de se apressar para pagar, pois vários testes gratuitos estão disponíveis no momento.

Os únicos requisitos cruciais para um espectador do Reino Unido obter a avaliação gratuita são que eles não tiveram um com o serviço antes e que tenham uma conexão com a Internet.

Obtenha o teste gratuito de sete dias do Apple TV+

Esta é a opção mais curta e simples. Inscreva-se usando o link abaixo e você poderá obter sete dias de visualização gratuitamente, desde que não tenha feito um teste antes.

Depois disso, você será cobrado automaticamente £ 4,99 por mês, a menos que cancele.

Obtenha o teste gratuito de sete dias do Apple TV+

Obtenha um mês de teste gratuito do Apple TV+

Se você deseja uma avaliação um pouco mais longa, pode fazê-lo através do período de avaliação do Apple One. Isso inclui TV+ com Apple Music, Apple Arcade, iCloud+, Apple Fitness+ e Apple News+ por £ 14,95 por mês.

Você pode obter o pacote inteiro gratuitamente e experimentá-lo cancelará automaticamente quaisquer assinaturas sobrepostas de serviços individuais da Apple que você tenha, para que você não acabe pagando por nada duas vezes. Confira o link abaixo para experimentar o Apple One.

Obtenha o teste gratuito de um mês do Apple One

Obtenha o teste gratuito de três meses do Apple TV+

Se você comprou um novo dispositivo Apple, poderá obter três meses de Apple TV+ gratuitamente.

Configure seu novo dispositivo e faça login com seu ID Apple. Então, depois de abrir o aplicativo relevante, você verá opções para iniciar uma avaliação gratuita. Simples!

Confira esses dispositivos Apple abaixo. Se você está procurando um novo telefone, laptop ou tablet, os dispositivos da Apple são alguns dos melhores disponíveis. Estas são as melhores ofertas no momento no iPhone 13, iPad Air (2022) e MacBook.

Compre produtos Apple no Currys

Compre produtos Apple na John Lewis

Compre produtos Apple na AO

Compre produtos Apple Muito

Últimas ofertas no iPhone 13:

Melhores ofertas no iPad Air (2022):

Últimas ofertas em Apple MacBooks:

iPhone não é para você? Para saber mais sobre os melhores telefones de 2022, confira nosso melhores smartphones guia ou dê uma olhada em nosso melhores smartphones de orçamento round-up para algo mais acessível.