Como assistir Welcome to Wrexham - onde você pode transmiti-lo?

Welcome to Wrexham estará disponível exclusivamente no Disney Plus no Reino Unido.

Ryan Reynolds e Rob McElhenney em Welcome to Wrexham.
FX

Em 2020, o time de futebol galês da liga inferior Wrexham AFC e seus fãs ficaram surpresos quando as estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney entraram em cena para comprar e administrar o clube.

Agora, a história improvável está sendo narrada como uma nova série documental intitulada Bem-vindo a Wrexham .

Chegando às nossas telas, cortesia da Boardwalk Pictures e da produtora de Reynolds, Maximum Effort, a série documentará a jornada dos proprietários juntos nas duas primeiras temporadas de sua aquisição.

A equipe Wrexham AFC, Reynolds e McElhenney ocupam o centro do palco para contar a história por meio de entrevistas ao lado de Wayne Jones, proprietário do The Turf, onde o clube foi formado, Fleur Robinson, CEO do Wrexham AFC, e do grupo de comédia indie local Declan Swans, entre outros.

Um trailer completo chegou em julho de 2022, dando aos fãs mais informações sobre o que a série documental envolve e mostrando os moradores falando sobre a história do clube.

Falando sobre a série documental, Nick Grad, presidente de programação original da FX Entertainment, disse: “Rob e Ryan levarão os fãs para dentro do esporte como nunca antes, combinando seu amor genuíno pelo jogo com o desafio bem-vindo de construir a herança deste clube. '

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como assistir Welcome to Wrexham.

A que horas é lançado Welcome to Wrexham?

bem vindo a wrexham
Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Bem-vindo a Wrexham vai pousar em Serviço de streaming americano Hulu quarta-feira, 24 de agosto de 2022.

A série documental vai estrear no Reino Unido no dia seguinte, quinta-feira, 25 de agosto, onde estará disponível exclusivamente em Disney Plus .

As filmagens do projeto começaram em dezembro de 2020, com a equipe de filmagem presente na primeira visita dos proprietários à equipe no jogo Wrexham x Maidenhead United FC em outubro de 2021.

Como assistir Bem-vindo a Wrexham

Conforme detalhado acima, os fãs podem assistir Welcome to Wrexham no Hulu nos EUA.

Dado que o Hulu é uma plataforma de streaming sediada nos EUA, que não está disponível aqui no Reino Unido, os fãs terão que esperar um pouco mais para assistir à série documental. Disney Plus no Reino Unido.

Welcome to Wrexham está chegando ao Disney Plus?

Sim, a série documental estará disponível exclusivamente no Disney Plus no Reino Unido a partir de quinta-feira, 25 de agosto de 2022.

Você pode inscreva-se no Disney Plus em seu site, através de Aplicativo Disney Plus ou através Céu Q e AGORA – onde o Disney Plus está disponível como complemento.

Confira mais de nossos Documentários cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo esta noite.

ordem dos piratas do caribe