Como assistir Logan Paul vs Roman Reigns no WWE Crown Jewel

A estrela da mídia social Logan Paul vai desafiar Roman Reigns por seu indiscutível título mundial dos pesos pesados.

Logan Paulo.
Imagens Getty
  • Molly Moss

O WWE Crown Jewel 2022 está se aproximando rapidamente, enquanto Logan Paul se prepara para desafiar Roman Reigns por seu indiscutível título mundial dos pesos pesados.

A estrela da mídia social Logan invadiu o mundo do entretenimento esportivo depois de assinar um contrato de vários eventos com a WWE no início de 2022 e derrotou The Miz no SummerSlam em julho de 2022.

Agora, ele está intensificando as coisas com o Campeão Universal Roman Reigns no evento Crown Jewel da promoção em 5 de novembro, onde ele mais uma vez mostrará suas habilidades de luta livre na tela grande.

O WWE Hall of Famer Shawn Michaels falou sobre como ele espera que Logan faça contra Reigns na Arábia Saudita.

'Este é o número três certo para você?' ele disse em ImPaulsive. 'Como no meu terceiro, eu vou vencer um dos melhores de todos os tempos? Bem, quero dizer, você sabe, me dê uma folga.'

Ele acrescentou: 'Quero dizer, levei 10 anos e você sabe, eu sou um dos maiores de todos os tempos. E não que você não possa chegar lá, mas no número três, acho que você vai se sair fantástico. '

Como assistir Roman Reigns x Logan Paul? Leia tudo o que você precisa saber.

Quando acontecerá Logan Paul vs Roman Reigns para WWE Crown Jewel?

Roman Reigns e Paul Heyman
Reinados Romanos.

WWE Crown Jewel 2022 acontecerá em sábado, 5 de novembro e está sendo realizado no Mrsool Park em Riad, Arábia Saudita.

A ação começará a partir das 16h no Reino Unido, com Reigns vs Paul previsto para começar às por volta das 21h.

Como assistir Logan Paul vs Roman Reigns para WWE Crown Jewel

O evento principal será exibido no Bilheteria BT Sport e a cobertura está prevista para começar às 16h.

WWE Crown Jewel também será transmitido ao vivo no Rede WWE no Reino Unido e Peacock nos EUA.

A WWE Network custa £ 9,99 por mês para assinantes.

Se você está procurando algo para assistir, confira nosso guia de TV ou visite nosso Esporte hub para as últimas notícias.