Como assistir a série de Hillary Clinton Apple TV + Gutsy

Mãe e filha se unem para uma série inspiradora.

Hillary Clinton e Chelsea Clinton com Amy Schumer (APPLE)
Apple TV+

Hillary Clinton e sua filha Chelsea se uniram para uma viagem de sua vida em Apple TV+ em sua nova série, Gutsy.

Os ex-habitantes da Casa Branca começaram a encontrar mulheres fortes, inspiradoras e poderosas em todo o mundo que estão fazendo uma grande diferença na vida de muitos.

Ao lado de heróis cotidianos, Hillary e Chelsea falam com algumas das maiores celebridades do mundo, incluindo Goldie Hawn, Amy Schumer, Kim Kardashian e Megan Thee Stallion, para citar apenas algumas.

Falando exclusivamente à Arda Audio sobre a criação da série, Hillary explicou: 'Chelsea e eu escrevemos um livro juntos chamado The Book of Gutsy Women, que saiu no outono de 2019. Fizemos isso porque fomos inspirados e motivados por tantas mulheres ao longo da minha vida, ao longo da vida dela, e achamos que as histórias mereciam um público mais amplo.

'Nós nos conectamos com Sam Branson, que tinha uma empresa de mídia no Reino Unido, e realmente nos demos bem. Decidimos que formaríamos uma produtora juntos chamada HiddenLight e a primeira coisa que levaríamos ao mercado seria nosso Book of Gutsy Mulheres.

'Ficamos tão empolgados que, por meio da HiddenLight, essa nova empresa, pudemos trabalhar com o Apple TV+ para fazer a série Gutsy. Começamos no meio do COVID e trabalhamos até o fim, e estamos entusiasmados por ser capaz de apresentar essas mulheres incríveis para um público mais amplo.'

Continue lendo para ver o guia do Gutsy, em breve no Apple TV+.

Como assistir Gutsy

Gutsy, uma série de oito partes de Hillary e Chelsea Clinton, estreia no Apple TV+ em 9 de setembro.

Os oito episódios são os seguintes:

• Mulheres corajosas têm a última risada
  • Mulheres corajosas recusam ódio
  • Mulheres corajosas buscam justiça
  • Mulheres corajosas têm corações rebeldes
  • Mulheres corajosas são forças da natureza
  • Mulheres corajosas avançam
  • Mulheres corajosas dão saltos
  • Mulheres corajosas são um bando de mães
  Chelsea Clinton e Hillary Clinton dançando (APPLE)
Chelsea Clinton e Hillary Clinton dançando em Gutsy.

Quem aparece em Gutsy?

Há toda uma série de mulheres incríveis no Gutsy da Apple TV+, inclusive os próprios apresentadores.

Hillary e Chelsea Clinton quase dispensam apresentações. Hillary foi a ex-secretária de Estado do presidente Barack Obama e concorreu ao cargo duas vezes, mais famosa em 2016, quando perdeu para Donald Trump.

Ela se casou com o presidente Bill Clinton em 1975 e o casal tem um filho juntos, Chelsea, que estrela ao lado de sua mãe em Gutsy.

Além dos anfitriões incríveis, Hillary e Chelsea se juntam a algumas das mulheres mais famosas do planeta, incluindo Kate Hudson, Kim Kardashian, Wanda Sykes, Gloria Steinem e Megan Thee Stallion, entre muitas outras.

Mais como isso

Eles também são acompanhados por algumas mulheres que talvez não tenham ouvido falar que estão fazendo uma diferença real em sua comunidade.

Falando sobre a gama de convidados apresentados na série, Chelsea disse radiotimes. com : 'Para o livro que minha mãe e eu escrevemos juntas [The Book of Gutsy Women], foi muito mais uma conversa. Na verdade, originalmente escrevemos mais de 200 perfis, então tivemos que reduzir para 100 perfis.

'Então, quando decidimos fazer Gutsy com o Apple TV+. Acho que, compreensivelmente, o Apple TV+ nos disse que seria mais fácil se pudéssemos apresentar todas as mulheres contemporâneas que vivem hoje; tivemos muitas mulheres que, infelizmente, não estão mais entre nós.

'Enquanto inicialmente eu acho que pensamos: 'Ah, mas há tantas mulheres incríveis que ainda precisamos escrever na história que não estão mais conosco, mas cujas histórias merecem ser contadas', na verdade abriu uma oportunidade extraordinária para nós. para aprender sobre novas mulheres que não conhecíamos antes.

'Foi uma conversa maravilhosa e contínua com a grande equipe da Apple TV+ sobre quem incluir nesta série. agora porque conhecemos tantas mulheres e passamos tempo com elas, com quem eu provavelmente nunca teria encontrado meu caminho de outra forma. Estou muito agradecido por ter esse privilégio - e agora estou muito agradecido por podermos compartilhar essas histórias amplamente.'

Existe um trailer para Gutsy?

Sim, há um trailer para Gutsy, e mostra algumas das conversas fascinantes que Hillary e Chelsea têm ao longo de sua jornada.

Você pode assistir o trailer aqui:

Gutsy estreia em Apple TV+ na sexta-feira, 9 de setembro. Obtenha uma avaliação gratuita de sete dias do Apple TV+ ou um Teste gratuito de um mês da Apple One aqui. Leia mais de nossos Documentários cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que mais está acontecendo.