Claudia Winkleman originalmente recusou o papel de apresentadora de The Traitors

O apresentador do Strictly está liderando o novo reality show da BBC, The Traitors.

Claudia Winklemann
BBC
  • Lauren Morris

Claudia Winkleman está liderando o próximo reality show da BBC, The Traitors, no qual um grupo de competidores tenta eliminar uns aos outros e descobrir quem são os traidores titulares para ganhar £ 120.000 - no entanto, o Estritamente apresentadora revelou que originalmente recusou o trabalho.

Falando com radiotimes.com e outra imprensa em uma exibição de Os traidores, Winkleman disse que inicialmente optou por não fazer o show de apresentação porque seus filhos tinham exames escolares chegando.

666 significado anjo

“Tão gentilmente [a diretora de roteiros improvisados ​​da BBC] Kate [Phillips] me pediu para fazer isso. E eles disseram, 'São três semanas na Escócia.' Já estive no campo duas vezes e nunca saio de Londres. E eu fiquei tipo, 'Bem, muito obrigado, mas tipo, não.'

os traidores
Claudia Winkleman em Os Traidores. BBC

'Vou supor que 50 pessoas disseram não, mas eu apenas disse: 'Não, não posso porque minha filha está fazendo GCSEs e gosto de lamber o pequeno e, quero dizer, meu grande é mais velho, mas ainda assim, eu apenas gostaria de segui-lo por aí.''

No entanto, ela acrescentou que depois de assistir à versão holandesa de The Traitors, na qual o programa da BBC é baseado, a emissora mudou de ideia.

'Eles disseram: 'Por que você não assiste à versão holandesa e depois decide?' então eu assisti a versão holandesa e quer dizer, ninguém foi alimentado. Eu não escovei meus dentes. Eu estava tão obcecado que tive que ligar para Kate e disse, 'Eu reservei um trem, estou indo para Escócia agora. Ela disse, 'As filmagens só começam em meses.'

'Portanto, é um privilégio, tenho muita sorte. Me aprofundei como nunca antes. Eu telefonava para meu marido - acho que ele era meu marido, nem me importava. Ele disse: 'Acho que o francês foi bem, ' e eu fiquei tipo, 'Você não vai acreditar no que o [concorrente] Will fez.''

Mais como isso

O show começa com um grupo de competidores vivendo em um castelo escocês, enquanto três dos competidores são escolhidos para serem traidores - aqueles com o poder de 'assassinar' os outros competidores. Os que ficarem de pé no final ganharão £ 120.000.

Falando sobre o gameshow, Winkleman disse: 'Estou me vestindo como a princesa Anne misturada com Ronnie Corbett, mas o que é é um jogo de esperteza e é um jogo como nenhum outro.

'Eu não quero dizer esperteza como em, 'eu tenho quatro diplomas.' Não é um jogo de sorte. É um jogo de esperteza. Nunca vi nada parecido. De qualquer forma, eu estava envolvido.'

The Traitors vai ao ar na BBC One ainda este ano. Enquanto isso, confira mais de nossos Entretenimento cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de streaming para ver o que está acontecendo esta noite.

sequencia dos filmes resident evil

Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .