Caleb Milligan, de Emmerdale, revela sua trama para assumir a Home Farm

Ele vai dominar Kim Tate?

William Ash como Caleb Milligan em Emmerdale.
ITV
  • Laura Denby

Caleb Milligan (William Ash) compartilhou seus planos misteriosos com o meio-irmão Cain Dingle (Jeff Hordley) na noite de hoje Emmerdale (16 de fevereiro) após um dia agitado.

O personagem perdeu pouco tempo para se estabelecer na aldeia e recentemente fez as pazes com Cain após semanas de animosidade. E esta noite, Caleb se envolveu em A vingança de Caim contra Will Taylor (Dean Andrews), depois que Will ofendeu Cain ao se envolver nos acordos de acesso com o filho de Cain, Kyle Winchester (Huey Quinn).

O próprio Will também tem desconfiado cada vez mais de Caleb, que assinou um acordo com a esposa de Will, Kim Tate (Claire King) para supervisionar o novo haras em Home Farm. Enquanto Caleb se sentia em casa no local, Will pediu à relutante babá Nicky (Lewis Cope) para espionar Caleb para ele.

Enquanto isso, o outro meio-irmão de Cain, Sam Dingle (James Hooton), também trabalha em Home Farm e Caleb o convenceu a entregar uma chave do escritório, o que deixou Will furioso. Hoje à noite, Will descobriu que um portão havia sido deixado aberto e lançou um discurso desagradável enquanto culpava Sam. Mais tarde, Will emitiu um aviso para Caleb, que Caleb aceitou com uma pitada de sal enquanto insistia que estava por perto.

Na Fazenda Butlers, Cain estava preocupado com o comportamento de Will em relação a ele. Quando Sam então desabafou sobre o que havia sido dito a ele, Cain ofereceu-lhe uma carona de volta ao trabalho e ficou à espreita nos estábulos, observando até que Will deixasse o cavalo Apolo sozinho novamente. Cain então destrancou a baia, permitindo que Apollo vagasse livremente.

Enquanto Will conversava com Amy Wyatt (Natalie Ann Jamieson), eles ficaram surpresos ao ver o cavalo galopando pela vila, e Jacob Gallagher (Joe-Warren Plant) tentou ajudar a capturar a criatura. Sam trouxe uma caixa de cavalo, enquanto Caleb mostrava suas habilidades em sussurrar cavalos enquanto tentava Apolo com algumas cenouras.

Mais como isso

Com Apollo finalmente sob controle, a opinião de Will em relação a Caleb começou a se suavizar enquanto ele o agradecia por resolver sua bagunça, e Caleb parecia impressionado por Will estar assumindo seus próprios erros, já que o último também se desculpou por seu tratamento com Sam. Quanto a Caim, ele estava gostando de ver Will tão manso e humilde do caos do dia.

No Woolpack, Cain voltou as palavras anteriores de Will para ele: 'Você só tem a si mesmo para culpar.' Will ficou furioso ao perceber que Cain foi quem deixou Apollo sair do estábulo e uma luta começou, mas Caleb interveio para impedir que Cain causasse mais danos.

Deixado sozinho, Cain ficou irritado com a atitude de 'amigo' de Caleb em relação a Will, momento em que Caleb explicou que tudo fazia parte do ato, já que ele planejava arrancar Home Farm das mãos de Kim.

O esquema de Caleb será bem-sucedido? E esta é a única coisa que ele está escondendo?

Consulte Mais informação:

• 7 spoilers de Emmerdale na próxima semana: chantagem Dingle e drama de roubo à frente
  • O que o Caleb de Emmerdale está planejando para Caim em meio a um telefonema intrigante?

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h30 na ITV1 e ITVX. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de transmissão ou visite nosso sabonetes eixo.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .