Ilusionista da Grã-Bretanha, X, revela sua identidade

O final da Britain’s Got Talent foi cheio de surpresas ...

sequencia filme dc
  • Aqui está o que mais o mágico britânico Marc Spelmann pode fazer
  • O que aconteceu com esses vencedores da Got Talent da Grã-Bretanha?
  • Como votar no Britain’s Got Talent 2019

Jonathan Goodwin deixou os fãs surpresos ao realizar uma façanha que desafia a morte pela primeira vez, com o objetivo de ganhar o prêmio de £ 250.000 em dinheiro e um lugar no Royal Variety Performance.

A aparição da ex-jurada do X Factor Cheryl na platéia também fez com que os espectadores conversassem e especulassem se ela iria subir no palco para cantar.

Mas o verdadeiro choque foi o ilusionista X remover sua máscara para revelar sua verdadeira identidade - como o ex-semifinalista da Got Talent da Grã-Bretanha, Marc Spelmann.

Marc Spelmann no Britain’s Got Talent (ITV)

Marc estrelou no ano passado Britain’s Got Talent, levando o público às lágrimas com a história de sua esposa Tessa. Ela foi diagnosticada com câncer de mama enquanto estava nos estágios iniciais de FIV após vários anos de luta para engravidar - mas acabou vencendo a doença após uma rodada exaustiva de quimioterapia e deu à luz sua filha Isabella, que desempenhou um papel importante na doença de Marc agir.

Marc está com sua esposa há mais de 15 anos e já havia dito que o nascimento de sua filha lhe deu esperança - a mesma palavra que acabou sendo a resposta para seu desempenho final como X na final do BGT 2019.

ike herschkopf

A audição original de Marc foi tão comovente que rendeu-lhe o Ant e Dec's Golden Buzzer - mas ele foi eliminado nas semifinais da competição.

Então, quando soube que ele estava de volta ao palco na final deste ano, os juízes, o público e os próprios anfitriões ficaram maravilhados.

Já havia sido relatado que X iria se desmascarar, com uma fonte próxima ao BGT contando O sol , Todo mundo está especulando sobre a verdadeira identidade de X.

Foi mantido em segredo, mas ele se revelará esta noite.

filho de margaret thatcher desaparecido foi encontrado

É alguém que os fãs do show vão conhecer.

E isso certamente acabou sendo o caso.