Black Sabbath: o fim do fim

Distribuído por IMDB

Uma classificação por estrelas de 3 de 5.Por Terry Staunton

Os lendários embaixadores do heavy metal de Birmingham retornaram à sua cidade natal para um show final no início de 2017, encerrando uma carreira que começou 49 anos antes. No entanto, este documentário carinhosamente filmado revela que não foi a última vez que a banda tocou junto, pois inclui performances significativamente mais moderadas e entrevistas filmadas em uma fazenda rural alguns dias após o show de despedida, uma coda estranhamente silenciosa para a cacofonia que veio antes. Os clássicos do Sabbath são lançados em grande estilo no show propriamente dito, com o diretor Dick Carruthers certificando-se de que suas câmeras prestem tanta atenção aos fãs apaixonados e obstinados que testemunham o fim de uma era. Em comparação, as reminiscências pós-evento de Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler parecem desajeitadamente banais, já que Osbourne exibe pouco da sagacidade e personalidade que o tornaram uma estrela de reality show em 2002. Apesar de décadas de ups- desentendimentos, desavenças e animosidade total, permanece um forte vínculo entre os jogadores, embora talvez sejam muito educados ao escrever este último capítulo.

Como assistir

Carregando