O criador do Black Mirror promete mais terror na 6ª temporada em ‘f ** k you’ para os críticos

'Eu estava ciente de que algumas pessoas disseram:' A última temporada foi um pouco confusa, não foi?''

Charlie Brooker

Netflix

O aclamado criador da série Black Mirror, Charlie Brooker, confirmou que esta próxima temporada não apenas será bem diferente das edições anteriores, mas também será repleta de um pouco de terror.

É isso mesmo, embora a popular série distópica seja conhecida por causar arrepios na espinha no passado, ela só deve ficar mais sombria.

Falando em uma sessão de perguntas e respostas e uma prévia do Episódio da 6ª temporada de Black Mirror, Beyond the Sea no BFI Southbank, Brooker disse: Nesta temporada comecei fazendo alguns com uma abordagem muito diferente - um filme Red Mirror, e quase como uma gravadora irmã liderada por crime e terror, por assim dizer. E ao fazer isso, pensei: ‘Vou sacudir o que acho que é um episódio de Black Mirror’.

Brooker reconheceu o fato de que alguns episódios desta temporada se passam no passado (o que é diferente para o universo Black Mirror, onde as histórias geralmente se passam no presente ou no futuro), e explicou que os fãs de comédia terão sorte com um dos primeiros episódios da nova temporada.

Quando questionado se é justo dizer que esta próxima temporada tem mais terror do que anteriormente, Brooker disse: Nesta temporada em geral, também temos provavelmente uma das mais abertamente cômicas que já fizemos, que é Joan Is Awful. Mas certamente há muito horror.

Joan Is Awful é o primeiro episódio da 6ª temporada e mostra Annie Murphy e Salma Hayek Pinault estrelando o episódio de paródia da Netflix que apresenta o serviço de streaming Streamberry.

Annie Murphy em Black Mirror

Annie Murphy em Black Mirror.Netflix

Falando sobre os outros episódios da temporada, Brooker disse: 'Comecei e pensei: 'Vou escrever alguns sob o rótulo Red Mirror por um tempo', era para onde minha mente estava indo. É só o jeito que eles caíram, é só o jeito que eles saíram foi realmente desagradável.

'Eu estava ciente de que algumas pessoas disseram: 'A última temporada foi um pouco espumosa, não foi?'

Consulte Mais informação:

Ele acrescentou: 'É apenas a maneira como eles surgiram, eu acho. Desde o início, demos o tom em Black Mirror – o porco foi um dos momentos mais alegres. Esse sempre foi o nosso tom para começar.

Os fãs da série com olhos de águia certamente terão notado o rótulo ‘Red Mirror apresenta’ no trailer oficial da 6ª temporada, onde apresenta Demon 79.

Não se sabe muito sobre o episódio retrô, além do fato de ser estrelado por Paapa Essiedu e Anjana Vasan, que parece estar assassinando pessoas. A sinopse do episódio diz: 'Norte da Inglaterra, 1979. Uma humilde assistente de vendas é informada de que ela deve cometer atos terríveis para evitar o desastre.'

Até agora, a Netflix já classificou esta temporada de Black Mirror como “a mais imprevisível, inclassificável e inesperada até agora”, com outros títulos da 6ª temporada, incluindo Loch Henry, Beyond the Sea e Mazey Day.

O repleto de estrelas Elenco da 6ª temporada de Black Mirror também conta com Aaron Paul, Josh Hartnett, Monica Dolan e Rory Culkin, para citar alguns.

Leia nossa entrevista com o criador do Black Mirror, Charlie Brooker, bem como com as estrelas da 6ª temporada, Salma Hayek, Aaron Paul e Rob D Elaney, em a última edição da revista - fora agora.

Salma Hayek do Black Mirror na capa da revista.

A 6ª temporada de Black Mirror estará disponível para transmissão na Netflix em 15 de junho de 2023. Inscreva-se no Netflix a partir de £ 4,99 por mês . Netflix também está disponível em Vidro do céu e Fluxo de mídia virgem .

Confira mais de nossa cobertura de ficção científica ou visite nosso Guia de TV e Guia de streaming para descobrir o que está passando.

Participe do Screen Test, um projeto das Universidades de Sussex e Brighton, para explorar o papel da televisão e do áudio em nossas vidas.